Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

IMPORTANTE explicação.....


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 26 February 2011 - 21:28

Boas Noites a todos...Gostaria de começar por dizer que deveria haver neste forúm um tópico para postarmos Gratidão... é isso que me faz escrever no forum hoje...Tinha problemas em actualizar a ROM do meu HTC Magic, pois desde que mo ofereceram nunca tinha feito.. e o meu jeito para androids é praticamente nulo...:blink: Desde ontem e até á coisa de 1 hora atrás pessoas deste forum, foram simplesmente Fantasticas, Fabulosas, Incansáveis, Hiper pacientes, enfim... quero agradecer "publicamente" a [D3abL3],[MetalWeirdo],[MagicHTC],[BUGabundo].Graças a eles consegui/mos ter uma ROM novinha em folha... estiveram sempre, a todos os minutos a ajudar...;) Mais uma vez... Obrigada por todo o esforço, tempo e paciencia que dispenderam comigo...Nova ROM a bombar.... hehehe:kiss:

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 01:06

Nice... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#3 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 February 2011 - 03:31

Bem... isto é q nos dá vontade de continuar a ajudar!Qualquer coisa apita que o pessoal está cá mesmo para isso ;)

#4 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 12:36

eheh mais uma cliente satisfeita ;)

#5 tyty1

tyty1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 22:10

muito fix ;)

#6 RogPir10

RogPir10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 08:07

Estou completamente de acordo. Comigo aconteceu o mesmo e o Cisco teve a paciência para me aturar e consegui atualizar a ROM do meu Nexus e sempre que preciso está disponivel. Não há dúvida que esta Comunidade Android é qualquer de fantástico, um exemplo de solidariedade, competência, disponibilidade e verdadeiro sentido de ajuda, que bom seria se nossos politicos seguissem estes exemplos, teriamos concerteza uma Portugal bem melhor.

Boas Noites a todos...Gostaria de começar por dizer que deveria haver neste forúm um tópico para postarmos Gratidão... é isso que me faz escrever no forum hoje...Tinha problemas em actualizar a ROM do meu HTC Magic pois desde que mo ofereceram nunca tinha feito.. e o meu jeito para androids é praticamente nulo...:blink: Desde ontem e até á coisa de 1 hora atrás pessoas deste forum, foram simplesmente [b']Fantasticas, Fabulosas, Incansáveis, Hiper pacientes, enfim... [/b]quero agradecer "publicamente" a [D3abL3],[MetalWeirdo],[MagicHTC],[BUGabundo].Graças a eles consegui/mos ter uma ROM novinha em folha... estiveram sempre, a todos os minutos a ajudar...;) Mais uma vez... Obrigada por todo o esforço, tempo e paciencia que dispenderam comigo...Nova ROM a bombar.... hehehe:kiss: