Saltar para conteúdo


- - - - -

Android a escolher


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 _ruilopez_

_ruilopez_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 February 2011 - 00:12

Sou mais um que está a pensar mudar para android com um orçamento de 200€, que aconselham? Utilizo-o sobretudo para as tipicas sms e chamadas mas estava a pensar também aproveitar as funcionalidades 3g/web e se tivesse mp3 também era interessante. Vi algumas coisas sobre o a5, mas não sei se há melhores ao mesmo preço. Já agora, indiquem como é a nivel de duração de bateria dos telemoveis que indicarem.Sou Vodafone.ObrigadoPS: procurei no forum mas não encontrei grande coisa.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 26 February 2011 - 00:49

Eu aconselho o A5 ou o San Francisco por esse preço. Mas sendo tu Vodafone, não sei. Não sou fã dos Vodafone para ser sincero.Em relação à bateria e o que oiço por aí é que podes contar com perto de dois dias de bateria para esses equipamentos para um uso moderado. Mas isso varia de pessoa para pessoa e da utilização que lhe deres.Já agora passa pelas apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti. :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 reven

reven

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 18:27

Eu deixei a minha duvida antes de tua e comprei um LG p500(maximo one) a 2 dias e estou muito contente com o telemovel. A bateria é boa, dura para 2 dias com uso moderado. Além disso é muito confortável segurar nele

#4 _ruilopez_

_ruilopez_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 February 2011 - 19:15

reven quais as principais vantagens relativamente ao a5?WhiT3Kr0w a comprar o a5, é desbloqueado... tem que ser.