Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A instalação de APK pelo windows parou de funcionar


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Celso Alvarez

Celso Alvarez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 16:43

Preciso de ajuda para continuar a instalar meus aplicativos no samsung galaxy lite.Exemplo do que está acontecendo:J:\Arquivos de programas\android-sdk-windows\tools> J:\Arquivos de programas\android-sdk-windows\tools> adb install j:\aplicativo.apk739 KB/s <0 bytes in 236632.000s> pkg: /data/local/tmp/aplicativo.apkFailure [INSTALL_FAILED_OLDER_SDK]J:\Arquivos de programas\android-sdk-windows\tools>Aguardo ajuda.Celso Alvarez

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 16:47

tens que usar o -r para upgrades, o que saberias de lesses o manual. seja como for, não ajudamos pessoas a piratiar apks.

#3 Celso Alvarez

Celso Alvarez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 17:05

Peço desculpa pela minha inexperiência.Não sei de qual manual estás falando, e nem muito menos sobre piratear apks. Eu apenas estou fazendo as instalações da forma que aprendicom a ajuda deste site e de outros aos quais me cadastrei, pois o meu celular não veio com o market e a minha operadora não fornece menhum suporte para instalação de qualquer apk.Novamente me desculpo. Estou apenas tentando utilizar e explorar as possibilidades que tem o meu aparelho.Agradeço por sua crítica e orientação.Pelo que aprendi o -r serve para upgrades e eu preciso instalar uma nova apk.Celso Alvarez.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 17:12

tenta actualizar o SDK e reiniciar o PC

#5 Celso Alvarez

Celso Alvarez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:08

Valeu pela dica mais eu acabei de atualizar e tambem já estou utilizando o adb install pelo diretório platform-tolls mas o erro continua o mesmo.