Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GT540 Newb


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

#1 TGM

TGM

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 13:53

Boas, é o meu primeiro post, depois de andar a ler uma catrefada de forums e tuts.Peço desculpa se é repetido, mas parece que quanto mais leio mais confuso fico lol..Tenho um GT540 à dois dias com o android 2.1; Não actualizei nada da LG.Naturalmente pus-me a sakar tudo e mais alguma coisa :DSuspresa agradevel que afinal de contas a cenas nao são instaladas no SD..A unica coisa que tenho agora é o Astro que faz backups, e assim instalo na hora as apps/jogos que quero utilizar.Eu gostava de saber se existe alguma forma simples de puder instalar/guardar Apps no SD, para nao estar limitado à memoria interna?Tenho que instalar alguma versão android ROM(?) acima do 2.1?É possivel com o 2.1? as Apps correm bem?Se me puderem ajudar agradecia imenso B) Cumps.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 February 2011 - 14:03

Pelos vistos ainda não leste o suficiente. Essa pergunta já foi feita diversas vezes aqui no forum. Pesquisa um pouco que encontrarás o que procuras :)Já agora passa pelas apresentações e fala-nos um pouco de ti :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.