Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 hydrus

hydrus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 12:38

Boas,tenho um Wildfire a pouco tempo e como tal também sou novo no mundo do android.Tenho algumas dúvidas que gostaria de tentar resolver.1º - Gostaria de saber como guardar offline o mail do gmail, ou seja quando me ligo a net carrego pela aplicação do gmail os mails que tenho, contudo passado umas horas de desligar o wi-fi quando lá volto só tenho guardado os 2 ou 3 últimos mails... Existe alguma forma para ficar sempre guardado?2º - Qual a melhor aplicação para instalar, desinstalar e mover programas de forma simples para o SD?3º - Se eu formatar o SD e voltar a meter no HTC quando o ligar a primeira vez ele volta a carregar todos os ficheiros necessários? (Tirando claro os ficheiros que fui eu que instalei fotos, programas, etc etc...) Estou a falar só nos ficheiros que vêm de origem no SD.4º - É normal haver pouca precisão quando estou no menu das SMS e quero apagar algum conversa com uma pessoa e aparecer seleccionado o que queremos apagar mas depois apaga outra completamente diferente?Obrigado a todos desde já.Abraço

#2 mjgs

mjgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 13:22

Boastenho um Wildfire a pouco tempo e como tal também sou novo no mundo do android.Tenho algumas dúvidas que gostaria de tentar resolver.1º - Gostaria de saber como guardar offline o mail do gmail, ou seja quando me ligo a net carrego pela aplicação do gmail os mails que tenho, contudo passado umas horas de desligar o wi-fi quando lá volto só tenho guardado os 2 ou 3 últimos mails... Existe alguma forma para ficar sempre guardado?