Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao Handcent SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 25 February 2011 - 07:18

Viva,Encontra-se disponível na página principal do androidPT um novo artigo desta vez com o titulo Handcent SMS. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 10:17

Já tive instalado o Handcent SMS, mas prefiro o GoSMS. Parece-me mais usável, e sobrecarrega menos o sistema. Mas o HandCent SMS é uma boa aplicação e faz bem o que se propõe fazer.

#3 DarkLord

DarkLord

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 10:33

Como funciona a questão dos caracteres acentuados... no meu desire assim que coloco um caracter acentuado passa tudo para unicode e passo a ter metade do tamanho da mensagem disponível... O que não acontece em tlms de €20 e é muito frustrante....

#4 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 25 February 2011 - 10:44

faz o seguinte... pegas no telefone, abanas-o violentamente enquando estas a escrever a mensagem para ele se aperceber de que algo esta mal. Depois vais ali em cima a zona de procura e vais ver que este assunto ja foi debatido inumeras vezes com as respectivas solucoes :)Abraço

#5 DarkLord

DarkLord

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 11:17

Muito obrigado... foi uma preciosa ajuda ..:) As pseudo soluções que existem já eu as conhecia... eu queria era uma resolução a sério que tinha esperança que uma nova versão do handcent pudesse conter...Seja como for a verdadeira solução parece-me que passa por uma resolução upstream, onde eu já reclamei e muito outros tb já reclamaram neste tópico:http://code.google.com/p/android/issues/detail?id=3393

#6 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 18:47

Boas,Eu já uso o Handcent há bastante tempo e não tenho queixas à excepção de o achar um pouco lento.Uma dúvida que tenho é a seguinte: por vezes recebo aqueles SMS de marketing de várias entidades e o que acontece é que por ex. se eu tiver recebido uma SMS da ZON anteriormente e agora receber uma nova SMS de outra entidade diferente, essa nova SMS aparece com o nome da ZON, mas não tendo nada a ver...Alguém mais reparou nisso?

#7 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 02:01

Eu neste momento estou a usar o GoSMS...Parece-me mais fluido (ao contrario do launcher GoLauncherEX)Já agora, coloco aqui uma duvida, há maneiras de desactivar o programa nativo das mensagens? É que mesmo que eu leia atraves do GoSMS, ou do Handcent, fica sempre a notificação de sms não lida...E quando recebo uma sms toca sempre 2vezes seguidas...

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 10:03

Já agora coloco aqui uma duvida, há maneiras de desactivar o programa nativo das mensagens? É que mesmo que eu leia atraves do GoSMS, ou do Handcent, fica sempre a notificação de sms não lida...E quando recebo uma sms toca sempre 2vezes seguidas...

Esta questão já foi referida inumeras vezes no fórum, tens que desabilitar a notificação dos SMS na aplicação nativa do Android.

#9 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 17:11

Como funciona a questão dos caracteres acentuados... no meu desire assim que coloco um caracter acentuado passa tudo para unicode e passo a ter metade do tamanho da mensagem disponível... O que não acontece em tlms de €20 e é muito frustrante....

Nunca tive esse problema, seja com o Handcent SMS ou GoSMS

#10 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 15:07

Como funciona a questão dos caracteres acentuados... no meu desire assim que coloco um caracter acentuado passa tudo para unicode e passo a ter metade do tamanho da mensagem disponível... O que não acontece em tlms de €20 e é muito frustrante....

-Settings-Send message settings-Portuguese SMS Mode - Default (auto detect) ou Disable.experimenta e diz-me qq coisa.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#11 RJLG

RJLG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 19:31

Mesmo desabilitando as notificações do nativo, no meu Ace continua a aparecer aquela espécie de balão, junto ao ícone da aplicação nativa, com o número de mensagens por ler. Alguém sabe como resolver? :(

#12 SaberMais

SaberMais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:54

Eu também tenho a dúvida acima.Adicionalmente, diz-se o que o Handcent dá para bloquear a leitura das mensagens com código ou padrão. Contudo, as mensagens podem ser lidas na mesma através da aplicação original sem estarem bloqueadas. Como resolver isto?Muito obrigado pela colaboração.

#13 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 18 June 2011 - 17:20

Eu também tenho a dúvida acima.Adicionalmente diz-se o que o Handcent dá para bloquear a leitura das mensagens com código ou padrão. Contudo, as mensagens podem ser lidas na mesma através da aplicação original sem estarem bloqueadas. Como resolver isto?Muito obrigado pela colaboração.

Eu já tive o handecent instalado no meu Hero e segundo me lembro no menu onde configuras a pass existe uma opção para aplicares a pass à app stock ou ficar só no handecent. Lembro-me que tinha pass para ambas as apps.Como já não uso o handecent sms já não te consigo dizer exactamente onde está essa opção.
Samsung Galaxy S III i9300