Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida primeiro android


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 reven

reven

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 16:16

Boas pessoal e parabéns por manter está comunidade activa.O meu problema é o seguinte. Eu fiquei fascinado com o SO android e quero comprar 1 tele. Estou indeciso entre o SE x10 mini pro e o LG maximo. A diferença é de 20 € entre os 2 na vodafone( e eu quero vodafone), estou mais inclinado para o x10 mini pro com 5 mpx 16 milhoes de cores. pequeno e tudo mais, mas em contra partida a autonomia é bastante limitada e em termos de aplicações tambem visto o ecra ser de 2.55 polegadas. Gostava da vossa opinião mais experiente deste assunto, e desde já obrigado :)

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 16:40

n escolhas LDPI.vai para o LG

#3 farinha82

farinha82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 16:41

Eu pessoalmente escolhia o de ecran maior. Tenho o LG GT540 Swift que tem um ecran de 3'' e às vezes já acho pequeno.

#4 reven

reven

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 17:07

Mas qual sao as vantagens do lg sem ser o ecra?

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 17:16

O problema são as limitações do SE pelo facto do ecra ser pequenito e , ao que me aprece, ter uma resolução... como direi... estúpida.Depois terás montes de aplicações que não correm bem ou não correm de todo por causa disso.Além disso o LG dá-me ideia que tem uma comunidade bem numerosa, até mesmo aqui no forum, possivelmente terás mais hipoteses de ver o SO actualizado no LG do que no SE.mas passa pelas secções respectivas e tira tu mesmo essas ilações.in the words of whitecrow the allmighty:"não compres o aparelho a pensar no que poderá sair mas sim no que ele tem agora.." xDcumpsCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 reven

reven

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 17:35

Sim isso é verdade :) Obrigado pelas respostas rápidas pessoal! Acho que vou optar entao por o p500.Já agora como eu citei em cima sou novato em android. poderiam-me indicar bom tópico ou mesmo um link para eu aprender mais? e já agora uns softwares que são indispensáveis num bom android. Obrigado a todos!

#7 victor_san

victor_san

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ideos X3, HTC Deside HD

Mensagem publicada 07 March 2011 - 13:25

Boas amigos, sou novo por aki e na verdade será a 1ª experiencia com android...(anteriormente Symbian (com Nokia 5800) Tenho a volta de 120»130 € para compras e estou mesmo com muitas dúvidas na escolha:1- ouvi falar muito bem dos LG´s nos tópicos que li no forum...2- E quanto o vodafone 945??3- E comprado com o pequenino Galaxy 550... que está baratissimo na vodafone...De qualquer forma achei bastante interessante qdo li por aki, "mandar vir de fora (ex do A5)" e gostaria de saber mais a respeito se possível..Mais uma dívida, terei visitas de fora de Portugal logo e gostaria de saber se comprar algum aparelho cá, posso mandar por essa pessoa para fora e quais os passos que devo seguir para não ter problemas com cartões de outras operadoras (lá de fora, claro)...Desde já, agradeço a estada por aki...Aguardo,Melhores Cumps....
Imagem colocada

#8 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 10:51

Eu não escolheria o vodafone 945, a vodafone é péssima em desenvolvimento de software e o hardware do telemóvel não é grande coisa.Entre o LG ou o Samsung já não sei que te diga :PTenho ideia qua a comunidade do LGp500 é sensivelmente maior que a do galaxy 550.

#9 victor_san

victor_san

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ideos X3, HTC Deside HD

Mensagem publicada 17 March 2011 - 13:22

Obrigado pela dica....
Imagem colocada