Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sem suporte tecnico e agora?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 kissanga

kissanga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 13:58

Boas sou o Kissanga e á coisa de uma semana comprei em 2º mão um ZTE V9, como sou um amante de gadgets e neste caso falamos nos tablets, e como o dinheiros não abunda, foi o que me levou a comprar este.Tentei comprar novo mas não há nem sabem se ira haver mais! dito isto resolvi comprar um usado, na caixa como novo e com factura, por 125 euros o que penso que foi um excelente preço.Tenho gostado bastante do equipamento, embora peca pela qualidade de imagem como aqui já foi referido, e por ter pouco espaço de memória, e não haver suporte técnico. mas em relação a duração da bateria é super faz-me 10 horas, mas o que de facto me leva aqui é que como todos esperamos ansiosos a actualização para 2.2 Froyo, mas parece isso não vai acontecer, visitei o site (http://support.zte.c...port/index.aspx) e constatei não haver suportes técnicos, nem boletins de actualização dos mesmos, e agora? Sei que não comprei o equipamento novo, mas para quem comprou devia-mos todos protestar junto da VODAFONE, pois foi publicidade enganosa.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 February 2011 - 14:07

Então mas quando compraste eles disseram que ía haver update para o 2.2? Pelo que tenho visto falavam em "possibilidade" de levar o 2.2. Nada confirmado.O ZTE V9 Plus já anda por aí e esse já trás 2.2.Já agora passa pelas apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti. :)Mais uma vez deixo o aviso. Não comprem nada a pensar que vai ter update para o sistema x ou y. Comprem por gostar do equipamento na altura da compra.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 15:40

Existe algum apoio técnico....em relação à versão 2.1:http://support.zte.com.cn/support/news/NewsDetail.aspx?newsId=1000462&strName=%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20ZTE%20V9%20Tablet%20series-Eclair%20kernel(%E2%80%A6Já em relação à 2.2... por acaso mandei hoje um email para a ZTE sobre esse assunto. Já alguém o fez no XDA e parece que resposta não foi animadora, de resto vou ver o que me respondem a mim... basicamente fiz 2 perguntas:- Actualização que existe no site - o que traz de novo pois continua a ser 2.1- Se vai e quando vai existir actualização para 2.2Abraço

#4 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 10:05

Citando resposta da ZTE por email:

Dear Sir / Madam, Thank you for contacting ZTE. We haven’t released android 2.2 version for end-user until now and we have no specific date for it. Please wait patiently! End-users are advised not to upgrade their phone versions until the software is released formally. Best Regards Sincerely yours

Não é muito esclarecedor.. :)

#5 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 February 2011 - 11:40

Citando resposta da ZTE por email:

Dear Sir / Madam Thank you for contacting ZTE. We haven’t released android 2.2 version for end-user until now and we have no specific date for it. Please wait patiently! End-users are advised not to upgrade their phone versions until the software is released formally. Best Regards Sincerely yours

Adorei o "Sincerely yours" :lol:Pelo que já ouvi dizer, o ZTE não vai ter update oficial além do 2.1, enquanto que o ZTE V9 Plus, pelo que sei, irá receber até ao 2.3, pelo menos.