Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo HTC Sync... Muitos problemas...Ajuda Precisa-se


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 February 2011 - 12:12

Antes de mais, Boas tardes a todosPeço desculpa pela minha ausência prolongada do forúm´...Sei que em tempos postei sobre problemas relativos ao HTC Sync... como sou "borrega" o mal continua :sick: Sei que recentemente saiu a nova versão do HTC Syn para o Magic, Hero e Tattoo... ja fiz de tudo para tentar sincronizar o meu HTC Magic com o Pc e não consigo... Já lambi tudo a respeito neste forum... ja tentei tudo o indicado e nada... devo ser mesmo burra... aparece um erro no visor do htc a dizer que não é possivel estabelecer ligaçao, para verificar..blá,blá... e nao consigo... Por favor... ajude-me... queria actualizar a ROM e ... Quem pode me ajudar? Pleaseeeee

#2 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 12:18

Qual o sistema operativo do teu PC, no Windows7 o htc sync dá-se mal, o melhor é o XP

#3 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 February 2011 - 12:19

Tenho o Xp... opa já tentei tudo... tudo mesmo... segui os passinhos todos indicados por amigos aqui no forum... e nada... :sick: :)

#4 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 February 2011 - 14:04

Será que alguém pode dar ideias, sugestões... qualquer coisa para tentar ajudar???

#5 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 15:46

Espero não te estar a induzir em erro, até porque não tenho a certeza, mas penso que o HTC Sync apenas funciona com versões Sense da HTC. Se forem outras versões creio que não consegues.Não tenho a certeza se esta é a tua dúvida, mas entendi assim a tua questão.cumps :)

#6 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 February 2011 - 19:28

Eu consigo instalar nova versão do HTC Syn para o Magic, Hero e Tattoo, quando ligo o HTC (via USB) ao pc tenho indicação (junto ao relógio) de "detectado novo dispositivo - My HTC, aparece tudo bem no HTC, mas quando clico em sincronização (detecting HTC Sync in your pc), passados segundos..." the phone cannot detect HTC Synv at your pc. Please make sure that is installed ( e está ). you can either mount the SD card from your phone and then install HTC"... epa sinceramente não sei o que se passa...Ajuda... pleaseeee...

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 21:37

Eu consigo instalar nova versão do HTC Syn para o Magic Hero e Tattoo, quando ligo o HTC (via USB) ao pc tenho indicação (junto ao relógio) de "detectado novo dispositivo - My HTC, aparece tudo bem no HTC, mas quando clico em sincronização (detecting HTC Sync in your pc), passados segundos..." the phone cannot detect HTC Synv at your pc. Please make sure that is installed ( e está ). you can either mount the SD card from your phone and then install HTC"... epa sinceramente não sei o que se passa...Ajuda... pleaseeee...

Boas, qual é a rom?O htc sync apenas funciona para roms com sense UI

OnePlus 6 powered by Android


#8 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 25 February 2011 - 09:01

A ROM é a de origem... queria actualiza-la... dai todo este problema e pedido de ajuda... mas parece que ninguem dá um help...

#9 Faetonte

Faetonte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:01

Tb estou com o mesmo prob. Fiz dl do HTC Sync mais recente, mas n consigo que ele detecte o htc, apesar de qd ligo o usb ele me me perg se quero modo usb ou sync no htc. Passados alguns seg mm msg d erro.Tou a usar o vista 32, e rom d origem no htc ja q é q recente.

#10 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:45

Tb estou com o mesmo prob. Fiz dl do HTC Sync mais recente mas n consigo que ele detecte o htc, apesar de qd ligo o usb ele me me perg se quero modo usb ou sync no htc. Passados alguns seg mm msg d erro.Tou a usar o vista 32, e rom d origem no htc ja q é q recente.

Iria apontar o problema para o facto de estares a usar vista. Mas porque não usas a versão antiga o HTC sync? Experimenta mudar de porta USB para obrigar o sistema a carregar os drivers de novo. :)

#11 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 09:02

Duas coisas a verificar:- Esperimenta desligar a Firewall do windows e o Antivirus e vê se assim funciona- Experimenta meter na opção Settings -> Aplications -> Development -> USB DebugingCheers

#12 Faetonte

Faetonte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 02:24

Brutal!Já o consegui por a funcionar com a versão 2.0.40. Mt obg! ;)Não fez aquilo que espera uma vez q só dava pra sincronizar contactos. Consegui no entanto remover fotos etc via usb connect/explorer.Abc!