Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hello


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 17:28

Boas!O meu nome é Davide e sou apenas mais uma pessoa interessada em saber mais sobre esta nova beleza de SO. Sou possuidor de um HTC Magic que adquiri na promoção da TMN, mas como infelizmente sou cliente da vodafone, vejo o futuro um bocado negro para ficar com este telemóvel, já que não me interessa muito perder a garantia com o mandar desbloquear. Mas caso consiga arranjar uma solução viável para o meu problema, dentro dos próximos dias, certamente irei usar ficar com o telemóvel, e por sua vez usar algumas das referências já faladas neste fórum, que me têm deixado com bastante água na boca quanto as potencialidades do android.Cumprimentos a toda a comunidade e força para conseguir-mos que o Android em Portugal seja cada vez mais uma referência e não apenas uma solução para apenas algumas pessoas.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 August 2009 - 17:34

Sê bem vindo à nossa, tua, casa. Podes encontrar informações de onde desbloquear o teu telefone, nuns "posts" aqui no fórum.Um dos sites, até já tem lá feedbacks de Tugas, logo, parecem-me fidedignos.Espero que gostes do telefone e que ajudes a comunidade a evoluir.Aquele abraço.