Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desespero


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 luisfreitas

luisfreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 20:59

ola a todos o meu vodafone 845 , nao me deixa ouvir a chamadas pelo auscultador tem de ser em altifalante e isto por que o icone que identifica os auriculares ligados esta visivel mesmo quando n tenho auriculares ligados.Ja exprimentei outras ROM e vai tudo dar ao mesmo .sera da rom ou defeito ?nunca me tinha acontecido tenho este móvel a quase 1 ano.Ajudem me por favor :P

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 21:06

parece ser HW.garantia

#3 luisfreitas

luisfreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 22:25

mas como tenho root perdi a garantia....:(ele de vez em quanto dá mas ultimamente ta sempre em modo dos auriculares...

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 22:27

flasha a rom Stock

#5 luisfreitas

luisfreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 23:10

axas que resolve a cena dos auriculares?

#6 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 11:46

Boas!!!Eu acho que o problema deve ser o interruptor da entrada dos fones, ou seja, quando inseres os fones se reparares o telemóvel só os reconhece quando inseres a ficha "jack" totalmente (pelo menos na maior parte dos telemóveis é assim e penso que o teu não foge a regra).Isto acontece porque no final da entrada existe um pequeno botão que é accionado aquando da inserção do "Jack" mas que as vezes pode ficar danificado e não voltar à posição inicial e logo o telefone pensa que tem os auriculares ligados e direcciona o som para lá.O que deves fazer é inserir os fones e retirar várias vezes, para ver se o botão desbloqueia para a posição inicial, penso que podes inclusivamente usar uma palito, mas com muito cuidado.
Imagem colocada