Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como atualizar LG GT540 Adroid 1.6 para 2.2 (Froyo)


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 FAEL

FAEL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 22:42

Olá galera do Forum, primeiramente peço-lhes desculpas por está abrindo este tópico aqui, é que comprei um LG GT540 com Adroid 1.6 e gostaria que vocês do Forum que são Expert, me dessem uma ajuda de como atualizar meu LG GT540 para 2.2 (Froyo), pois quero instalar vários aplicativos no SD Card '.desde já, fico no aguardo da ajuda de vocês!um AbraçoGratoRafael

#2 in0x

in0x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 13:06

Bem Vindo Fael.Em relação à tua pergunta, ainda nao existe 2.2 (oficial)Poderás instalar a 2.2 do Quarx, mas penso que ainda tenha alguns bugs.A novidade agora é a 2.3. Eu tou a usar, e tou satisfeito.Quanto à possibilidade de instalares aplicativos no SD, tens essa possibilidade mesmo com a 1.6. Precisas do Apps2sd.Encontras por aí no forum topicos relativamente a isso.Salvo erro, até na Wiki isso tá explicado.Cumprimentos.

#3 FAEL

FAEL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 13:55

obrigado por responder a minha pergunta caro amigo, tipo, eu sou Brasileiro , essa ROM que você tem instalado no seu LG GT540 tem a Lingua Portugues (BR) ou apenas Português (PT), desde ja fico no aguardo e se possível mandar o LINK da ROM e os procedimentos adotados para FLASHEAR pois nou novato mais entendo muito de informatica, é só me dá os PASSOS ' .um abraçO !Grato.

#4 in0x

in0x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:09

Esta Rom que eu tenho tem as línguas todas e mais algumas.Incluindo PT-BR.O link para o tópico desta ROM é: http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=80&id=130428&Itemid=30Lê o tópico todo(são só 8 paginas), para veres eventuais problemas/contratempos que os users têm tido, assim como a resolução dos mesmos.Mas aconselho-te a pesquisares o significado de certos termos, antes de te meteres nesta aventura.Tais como: fastboot, recovery, e outras coisas que vejas por lá e que não entendas.Felizmente, está praticamente tudo explicado aí pelo forum.Atenção: Julgo nao ser possivel passar directamente da 1.6 para a 2.3.Vais ter de passar primeiro pela 2.1 (uma rom com fastboot: Greek ou Europeia)Só depois disto é que poderás instalar a 2.3 (seja por fastboot ou por recovery)Vá, vai estudar :P

#5 FAEL

FAEL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:21

Valeu caro amigo , irei agora ler tudo e iintão irei atualizar para 2.1 e depois atualizarei para 2.3um abraço!Cumprimentos :P

#6 Andros

Andros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 16:46

Atenção: Actualiza primeiro da 1.6 para uma 2.1 sem fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot! Depois de teres uma 2.1 oficial, então flasha com uma 2.1 com fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot. Senão vais ter problema com os logos iniciais o que te vai impedir de aceder ao cwm, sendo que este problema também tem solução :DCumprimentos