Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Integração dos contactos com o Facebook


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 22:13

Boa noite a todos,comprei hoje para a minha esposa um Sapo A5, mas gostava de sincronizar os contactos com a conta do facebook, como faço no meu Magic com a ROM Cleanmagic.A questão é que não me aparece essa opção, e não quero usar a TMN Pond, até porque já desinstalei tudo o que era Sapo e afins.Outra questão é que queria ter este relógio que tenho no meu, com a previsão do tempo:Imagem colocadaAssim como outros widgets que o meu tem, alguém me pode explicar como posso instalar outros widgets neste smartphone?Obrigado por qualquer ajudaCumprimentosRui Miranda

#2 mt007

mt007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 00:34

Olá Rui,podes ter isso e muitos outros widgets.Podes encontrar alguns aqui no site AndroidPT ou no teu market.Esse relógio e o tempo podes procurar no market por Animated Weather.Tens uma versão gratis e uma PRO.Instala e depois se gostares sempre a podes comprar ou então usas a versão free que também é muito boa.Espero ter ajudado.

#3 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 01:55

Olá Ruipodes ter isso e muitos outros widgets.Podes encontrar alguns aqui no site AndroidPT ou no teu market.Esse relógio e o tempo podes procurar no market por Animated Weather.Tens uma versão gratis e uma PRO.Instala e depois se gostares sempre a podes comprar ou então usas a versão free que também é muito boa.Espero ter ajudado.

Obrigado pela resposta, mas e em relação à integração do Facebook nos contactos, como tenho no Magic com o SenseUI, há alguma maneira de fazer isso neste?Obrigado

#4 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:38

A integração, basta descrregar a aplicação Facebook do Market, e aquilo depois sincroniza :(

#5 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 21:24

A integração basta descrregar a aplicação Facebook do Market, e aquilo depois sincroniza :)

Boas!Eu já descarreguei a aplicação e instalei mas como é que integro as fotos, por exemplo? Consegues-me dar um exemplo prático?É que com o SenseUI configuram-se as contas e depois no contacto do Gmail no telemóvel basta selecionar o que contacto respectivo do Facebook.Obrigado

#6 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 21:30

A sense UI faz a vida fácil aos users... Nos contactos tens de ter o nome igual ao do "amigo do Facebook, e ele associa as fotos.

#7 rmsmiranda

rmsmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 21:44

A sense UI faz a vida fácil aos users... Nos contactos tens de ter o nome igual ao do "amigo do Facebook e ele associa as fotos.

Acabei de tentar e não está a resultar...Só consegui que sincronizasse a foto com o contacto de GTalk se tiver o email lá inserido...