Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Religar wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 20:23

Alguém teve o problema de quando sai de stby o wifi não volta a ligar sozinho, é necessário ir as configurações desligar e ligar as redes wifi ?

#2 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 20:28

Nunca me aconteceu...Mas é mesmo o wi-fi que se desliga ou só se desliga da rede?

#3 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 20:48

Desliga da rede a que estava ligado antes do slepmode, agora para ligar á mesma rede vejo na lista de redes o nome da rede que quero e escolho ligar, e liga bem, só não o faz automaticamente.

#4 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 21:33

Isso é um bug do Android 2.1.:( Também me acontece...

#5 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 21:37

Resolveste?

#6 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 22:53

Não...:(

#7 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 09:44

A mim também me acontece às vezes, a solução tem sido mesmo ligar manualmente.

#8 Archoriano

Archoriano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:53

Eu tenho uma maneira de contornar o problema Fiz uma task no Tasker que me liga/desliga o wifi ao ligar/desligar a aplicacao XOu seja eu escolhi todas as aplicacoes que necessitam o wifi no script e assim que ligo uma dessas aplicacao ele liga-me o wifi automaticamente e quando desligo o wifi ele desligame o wifipoupanca de bateria ao maximo

#9 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 13:31

Vou tentar assim. ;)

#10 jcas

jcas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:18

Para resolver esse problema instalei o Blade Wifi Fix e até agora nao me deixou ficar mal.http://www.appbrain....om.bladewififixCump

#11 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:42

Já alguém teve este problema? quando tenho muitas redes memorizadas o meu wifi começa com bugs: ligo a uma rede, introduzo a pass e o telemóvel diz-me "impossível ligar à rede" mas passado um pouco liga, também quando está a procurar redes parece que de vez em quanto se desliga e depois volta a ligar. Já me aconteceu 2 vezes e a reposição das definições de fábrica resolve o problema, mas quando tenho muitas redes memorizadas volta a acontecer. será defeito ou feitio?

#12 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 18:38

Já alguém teve este problema? quando tenho muitas redes memorizadas o meu wifi começa com bugs: ligo a uma rede introduzo a pass e o telemóvel diz-me "impossível ligar à rede" mas passado um pouco liga, também quando está a procurar redes parece que de vez em quanto se desliga e depois volta a ligar. Já me aconteceu 2 vezes e a reposição das definições de fábrica resolve o problema, mas quando tenho muitas redes memorizadas volta a acontecer. será defeito ou feitio?

Também me acontecia na ROM 2.1 Original.

#13 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 02 June 2011 - 14:56

[quote name="atiatinini" post=176414][quote name='"lfernandes" post=176390]Já alguém teve este problema? quando tenho muitas redes memorizadas o meu wifi começa com bugs: ligo a uma rede introduzo a pass e o telemóvel diz-me "impossível ligar à rede" mas passado um pouco liga' date=' também quando está a procurar redes parece que de vez em quanto se desliga e depois volta a ligar. Já me aconteceu 2 vezes e a reposição das definições de fábrica resolve o problema, mas quando tenho muitas redes memorizadas volta a acontecer. será defeito ou feitio?[/quote']Também me acontecia na ROM 2.1 Original.[/quote]Qual foi a rom que depois meteste?

#14 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 10:42

Isso é um bug com o driver wifi. A zte lançou um update aos drivers wifi muito recentemente. vou inclui-los na proxima versao da rom que postei por aqui e espero que resolva esta falha. Tambem afecta o zte blade (sapo a5)

#15 m_r_c

m_r_c

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 18:12

Boas, Efectivamente tive que instalar o blade Wifi fix para o softstone voltar a religar o Wifi, mas a minha questão agora é, como podemos ter WiFi ligado com o equipamento em stand-by?Isto é, tendo o messenger ou skype Ou outra aplicação de net) ligado por wi-fi fico sempre sem ligação quando o telefone entra em stand-by, o que não faz sentido. Sei que nestes equipamentos o ideal é ter uma internet de "dados", mas tendo uma ligação de Wi-fi disponível porque não poder usá-la a 100 %?Existe alguma aplicação para resolver isto? Nas definições avançadas dá para escolher se queremos desligar o Wi-fi quando o ecran de desliga ou "Nunca desligar", mas mesmo com essa opção activa fico sem conexão quando o equipamento entra em stand-by.Agradecia ajuda.Cumpts