Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 nemagiev

nemagiev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 20:20

Boa NoiteHoje aconteceu me mandar um sms para uma pessoa e ficar nas conversações que estavam guardadas com essa pessoa mas afinal quem recebeu foi outra pessoa...mesmo o relatório está com outro número.Depois disso já me apercebi de acontecer isso outras vezes porque andei a ver históricos de conversasAlguém sabe como resolver? É que é chato mandar sms para uma pessoa e responder outra principalmente quando são conversas privadasObrigado

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 20:47

Não tens para aí algum programa mal intencionado? É que é a primeira vez que vejo coisa assim!! xDVê nos processos que tens a correr se não tem ai alguma coisa estranha...

#3 nemagiev

nemagiev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 22:44

eu há uns tempos já tinha ouvido falar de malta a quem acontecia isto em android mas agora não descubro e nao sei se resolveram ou nao...e isso das aplicaçoes parece me estar tudo normal mas pk? o android é preciso antivirus?

#4 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 23:26

Nunca ouvi falar disso, das mensagens irem para contactos diferente, e conheço muita gente que tenha android, por isso é que acho estranho. Tens a certeza que nos contactos não tens por exemplo atribuído o numero dessas pessoas a quem foram indevidamente calhar as mensagens, no contacto da que querias que a mensagem fosse, por exemplo no telefone de casa ou do emprego etc etcEm relação aos antivirus,se souberes o que instalas, tiveres cuidado etc etc não deves ter problemas, mas lá está, o Market do android não é muito vigiado, ou seja, submetes uma aplicação e se ninguém se queixar ele continua lá, pode até estar a fazer coisas indevidas, que se ninguém se queixar ela continua lá.E sim, já existem vírus para android.

#5 nemagiev

nemagiev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 01:21

Eu acho que até foi aqui que li sobre isso das mensagens só que agora não descubro...e aconselhas por algum antivirus?edit: descobri por exemplo agora este post que fala do mesmohttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=28&id=131901&limit=10&limitstart=10&Itemid=30

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 03:24

Realmente desconhecia o Bug, mas tb nunca usei o nativo, nem mmo no Sense, sempre usei Handcent SMS.... FTW :P

OnePlus 6 powered by Android


#7 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 03:35

:ohmy: Sempre usei o nativo e até a data, que saiba tudo tranquilo...xDSe é um bug da aplicação, instala outro por exemplo o que o MagicHTC usa.