Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

divx para android


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 22:25

boas....fiquei desapontado por o Android nao ser capaz de ler nativamente filmes em formato DIVX.andei a procura pela app store e só encontrei o yxflash, shareware que le apenas 2 minutos do filme.... nao encontrei mais nenhum programa que leia ficheiros nesse formato, pago ou gratuitoalgum sabe de algo?

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 00:05

jesuis escreveu:

fiquei desapontado por o Android nao ser capaz de ler nativamente filmes em formato DIVX. algum sabe de algo?

O Android só suporta ficheiros em formato 3gp e mp4. O melhor a fazer é converter os ficheiros no PC antes de os copiar para o terminal Android. Pode-se usar o programa MediaCoder, por exemplo.Podes dar uma olhada quanto aos parâmetros de configuração aqui: http://androidcommun...y&catid=2&id=28

#3 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 02:40

obrigado pela informação! :) isso de converter ja sabia que era possivel, mas o que era fantastico era poder copiar videos para o bicho, sem ser necessario converter. paciencia..... o yxflash le divx, mas é trial e não tem piada nenhuma :lol:

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 05:52

tens consciencia da dimensao de q um video normalmente tem em divx, e do ecra de um Magic ou G1, n tens?

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 06:08

BUGabundo escreveu:

tens consciencia da dimensao de q um video normalmente tem em divx, e do ecra de um Magic ou G1, n tens?

E então?
Nexus 5 || Sapo A5

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 06:21

Eu uso um programa chamado Double Twist que permite fazer o sync de música, fotos e filmes. No que toca aos filmes, antes de syncronizar o próprio pragrama faz a conversão dos filmes o que é porreiro.

#7 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 06:36

o meu portatil com ecra 1440x900pixeis consegue reproduzir sem dificuldade videos a 1920x1080pixeis....o meu antigo pda winmobile conseguia reproduzir videos com maior resolução que o ecra raramente com dificuldade.btw: tenho um milestone com ecra com maior resoluçao que um magic :)