Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo membro


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 paulo1

paulo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 10:38

Boas, sou novo por cá e acabadinho de passar de simbian a android. Estive a ler bastante no forum e acabei por optar por instalar a rom One.Pt e fiquei maravilhado com a rapidez e fluencia da rom... No entanto quando tentei instalar alguns dos temas aqui postados, o meu sgs fica na tela de boot e farta-se de vibrar sem passar dali... Tenho sempre que voltar a instalar a rom.O que estarei a fazer de mal? A unica coisa que consegui instalar foi o boot animation do xixi em cima da maçã..:lol: :lol: :) O que eu pretendia era o seguinte (e esta é a razão para tentar instalar alguns dos temas aqui postados);) tema original da rom está impecável, apenas queria alterar a barra de notificações (a que desliza para baixo) para transparente e que na tela de bloqueio do tlm ficasse igual à original mas aparecesse a opção de ir directo às chamadas perdidas ou msg quando recebemos alguma... Bem como aparecesse o leitor de musica quando está a tocar... (do género como aparece na tela da rom original do sgs).Desculpem o testamento, mas as duvidas são algumas... Alguem me consegue ajudar?Cumprimentos.

#2 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 February 2011 - 11:29

confirmaste se os temas que estás a tentar instalar eram compativeis com a versao de compilação que estás a usar actualmente?
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 February 2011 - 11:58

Boas sou novo por cá e acabadinho de passar de simbian a android. Estive a ler bastante no forum e acabei por optar por instalar a rom One.Pt e fiquei maravilhado com a rapidez e fluencia da rom... No entanto quando tentei instalar alguns dos temas aqui postados, o meu sgs fica na tela de boot e farta-se de vibrar sem passar dali... Tenho sempre que voltar a instalar a rom.O que estarei a fazer de mal? A unica coisa que consegui instalar foi o boot animation do xixi em cima da maçã..:lol: :lol: ;) O que eu pretendia era o seguinte (e esta é a razão para tentar instalar alguns dos temas aqui postados):) tema original da rom está impecável, apenas queria alterar a barra de notificações (a que desliza para baixo) para transparente e que na tela de bloqueio do tlm ficasse igual à original mas aparecesse a opção de ir directo às chamadas perdidas ou msg quando recebemos alguma... Bem como aparecesse o leitor de musica quando está a tocar... (do género como aparece na tela da rom original do sgs).Desculpem o testamento, mas as duvidas são algumas... Alguem me consegue ajudar?Cumprimentos.

Bom dia,Como já foi referido, tens que te certificar que o tema é compatível com a rom ONE.PT que tens aplicada, ou seja, um tem que tenha a designação JPA não dá para a rom ONE.PT.XWJS5.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 paulo1

paulo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 13:03

Boas, os temas que experimentei foram os de este tópico: http://www.androidpt...526&Itemid=30Já estou a ver que tem lá o JPA...:angry: :unsure: :angry: podem me dizer alguns que possa instalar?Ou como posso por o lock sreen original e a barra de notificações (a que desliza p baixo) em transparente?Cumprimentos, e obrigado pelas breves resp.:woohoo:

#5 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 February 2011 - 13:40

Se instalares a JS5 tens o tema do weirdo o ginger que é loko... tb tens o do rtfpessoa que tem um laranja mto fixe tb... tb tens os do jovanotti... dá uma volta pelo forum que vais encontrar coisas giras... nao te eskeças eh de instalar a versao JS5Qualquer coisa apita... Abraço =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#6 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 14:02

Boas sou novo por cá e acabadinho de passar de simbian a android. Estive a ler bastante no forum e acabei por optar por instalar a rom One.Pt e fiquei maravilhado com a rapidez e fluencia da rom... No entanto quando tentei instalar alguns dos temas aqui postados, o meu sgs fica na tela de boot e farta-se de vibrar sem passar dali... Tenho sempre que voltar a instalar a rom.O que estarei a fazer de mal? A unica coisa que consegui instalar foi o boot animation do xixi em cima da maçã..:lol: :lol: ;) O que eu pretendia era o seguinte (e esta é a razão para tentar instalar alguns dos temas aqui postados):) tema original da rom está impecável, apenas queria alterar a barra de notificações (a que desliza para baixo) para transparente e que na tela de bloqueio do tlm ficasse igual à original mas aparecesse a opção de ir directo às chamadas perdidas ou msg quando recebemos alguma... Bem como aparecesse o leitor de musica quando está a tocar... (do género como aparece na tela da rom original do sgs).Desculpem o testamento, mas as duvidas são algumas... Alguem me consegue ajudar?Cumprimentos.

Paulo, porque não te apresentas na zona de apresentações? :)

#7 paulo1

paulo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 23:05

Peço desculpa por não me ter apresentado, mas com tanta dúvida,passei essa fase... Vou já tratar do assunto. Mb estou a descarregar os 4 ficheiros para instalar a rom que me falas. Vou optar pela versão de fácil instalação. Depois digo qq coisa.Obrigado e cumps.

#8 paulo1

paulo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 16:12

Boas,Já instalei a rom 3.2 e tenho tudo o queria resolvido...O lock screen está como quero, pois posso optar pelo que quiser, está ultra mega rápido e ainda ganhei um tema espectacular gingerberg com excelentes gráficos e o teclado fantástico tmb gingerberg... Só uma dúvida p saber se é normal, desde que o comprei e comecei a actualizar para as várias versões froy, quando o desligo e tento ligar novamente aparece a pilha descarregada, como se estivesse sem bateria... :unsure: :unsure: Só à terceira ou quarta tentativa é que acende... Os vossos tmb fazem isto? será normal?Cumps.

#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 February 2011 - 16:23

BoasJá instalei a rom 3.2 e tenho tudo o queria resolvido...O lock screen está como quero, pois posso optar pelo que quiser, está ultra mega rápido e ainda ganhei um tema espectacular gingerberg com excelentes gráficos e o teclado fantástico tmb gingerberg... Só uma dúvida p saber se é normal, desde que o comprei e comecei a actualizar para as várias versões froy, quando o desligo e tento ligar novamente aparece a pilha descarregada, como se estivesse sem bateria... :unsure: :unsure: Só à terceira ou quarta tentativa é que acende... Os vossos tmb fazem isto? será normal?Cumps.

Boa tarde,Consegues tirar um screenshot para eu perceber melhor a situação?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 paulo1

paulo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 19:03

Não consigo pq ele está desligado...;) Vamos ver se me consigo explicar...Primeiro desligo o tlm.Depois espero um pouco.Quando o tento ligar, aparece o sinal de bateria fraca, como por exemplo quando está desligado e a carregar, aparece uma pilha a encher... É isso que me aparece, uma pilha descarregada e depois desliga, só à 3ª ou 4ª tentativa é que realmente liga...À o meu despertador com o tlm desligado tmb não funciona, é normal??? Nos nokia funcionava...Cumps.

#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 February 2011 - 19:18

Não consigo pq ele está desligado...;) Vamos ver se me consigo explicar...Primeiro desligo o tlm.Depois espero um pouco.Quando o tento ligar aparece o sinal de bateria fraca, como por exemplo quando está desligado e a carregar, aparece uma pilha a encher... É isso que me aparece, uma pilha descarregada e depois desliga, só à 3ª ou 4ª tentativa é que realmente liga...À o meu despertador com o tlm desligado tmb não funciona, é normal??? Nos nokia funcionava...Cumps.

Boa tarde,Já entendi a situação. Tentas ligar e sou à 3ª ou 4ª tentativa é que o telefone liga.Bom isso não é normal, e é motivo para ires já tratar disso durante a garantia.A segunda questão, quando o telefone está desligado o alarme não toca, porque o sistema não está a correr. Nisso é diferente dos Nokias.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 paulo1

paulo1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 23:58

Ok. Obrigado pelo esclarecimento... O estranho é que se estiver ligado à corrente.liga logo à 1° vez... parece mm que não twm bateria, mas na verdade tem... e isto só começou a fazer quando actualizei p froyo. É estranho... o melhor mm é ir a garantia...http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png