Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mobile TV da Optimus/Clix


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 09:19

Tenho um SF da Optimus e queria usar o mobile tv da Optimus/Clix mas deparei-me com a incompatibilidade entre a ROM JJ RLS9 e o programa deles e mesmo o acesso ao portal optimus zone. Para conseguir aceder ao site portal optimus zone tive que repor a ROM original e depois descarregar e instalar o programa MobileTV. Testei e consegui aceder à TV. Coloquei a ROM JJ RLS9 e agora quando corro o programa dá-me a mensagem "This application cannot be used with this phone model! Please contact your operator"Alguem já conseguiu algum programa que aceda ao mobile tv deles?Agradeço sugestões para tentar usar a tv durante este último mês aproveitando o net e TV à borla.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:44

provavelmente a app está de alguma forma limitada à rom e imei?

#3 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 21:53

Ao IMEI não está limitado. Porque o IMEI não muda quando se muda de ROM. Parece-me sim que está limitada à ROM Optimus. Já agora alguém que tenha recebido um orange (UK) sabe me dizer se a aplicação orange TV vem logo instalada ou se é preciso aceder ao site de orange para descarregar a aplicação.Já estive quase 40 minutos em contacto com o apoio ao cliente mas no fim disseram-me que estavam com um problema técnico e não me souberam ajudar. :evil: :evil: Cheguei a testar o meu cartão num outro SF, com ROM original e funcionou sem problemas.