Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

handCent - a trackball não acende [HTC Magic]


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 21:54

As notificações do handcent não acendem a minha trackballAlguém tem o mesmo problema?

#2 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 01:07

Caramba... serei só eu?

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 04:18

nao uso, n te posso ajudar.mas podes tentar falar com o dev da app

#4 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 15 January 2010 - 15:13

blackmx escreveu:

As notificações do handcent não acendem a minha trackball

Experimenta ver as opções de configuração da Trackball nas Settings (Menu > Settings > Notification Setting > Light trackball). Na aplicação diz que é compatível com o HTC Magic e o HTC Hero) Imagem colocada Como tenho um HTC Dream (G1) não posso comprovar se funciona.

#5 rantunes

rantunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 18:35

Eu tenho o HandCent instalado no meu Magic. Com efeito a trackball não brilha. Mesmo depois de "mexer" nas definições.Julgo ser um bug da app.Cumprimentos.

#6 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2010 - 01:13

rantunes escreveu:

Eu tenho o HandCent instalado no meu Magic. Com efeito a trackball não brilha. Mesmo depois de "mexer" nas definições.Julgo ser um bug da app.Cumprimentos.

ufa... finalmente!Pois... eu também tenho activado nas definições mas acender é mentira.Abri um topico no forum do HandCent: http://bbs.handcent....php?f=6&t=913Se não reportarem... vai ser muito difícil ser resolvido!

#7 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 18:24

Boas!Acho que este problema está mais que reportado ms ainda não foi resolvido. Lembro-me de ler que até houve um membro da XDA que enviou o "código" para fazer a trackball brilhar ao dev mas que ele não chegou a responder a esse contacto.Já usei a aplicação mas neste momento opto por não usar por este mesmo problema.De qualquer forma já me registei no forum handcent e foi deixar tb um comentário ;) 1 Abraço!

#8 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 06:02

comigo até o led nao brilha! só brilha uma vez e para.a trackball igual brilha durante 5s (pisca constantemente) e pára.os relatorios de entrega aqui funcionam direito porque pede-os à rede, na default nao (na 1.5 funcionava bem)com tanta coisa acho que vou é mudar para a rom my hero que isto da tudo direito =S