Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] 16/feb r2: de-threed ROM for ZTE Racer [overclocked]


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 19:16

Foi feita mais uma ROM para o soft stone !Está aqui o tópico oficial no MoDaCo.DISCLAIMER: Não me responsabilizo por nada que possa acontecer ao vosso telemóvel.Caracteristicas:* Overclock até 850Mhz (opcional)* Aplicações SAPO/TMN removidas* root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root permanente* Muito mais rápida, principalmente em jogos* Possibilidade de instalar temas* Inclui algumas aplicações úteisComo instalar esta rom (r2):1 - Faz download disto e extrai.2 - Desliga o tlm, e volta-o a ligar mas carregando na tecla Volume+.3 - O telemóvel vai ficar parado no ícone verde do android, é normal.4 - Liga o telemóvel ao pc e instala os drivers.5 - Abre o ficheiro install- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-windows.bat, depois o telemóvel vai reiniciar.6 - Faz download disto, muda o nome para update.zip e copia para a raíz do cartão de memória sem extrair.7 - Desliga o telemóvel e liga-o, carregando na tecla Volume-.8 - Espera até que apareça o menu ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.9 - Usando as teclas de volume, seleciona a opção "Backups and Restore" e carrega na tecla de chamada para selecionar.10 - Escolhe a opção "Backup",e espera um pouco.11 - Volta para trás com a tecla Terminar Chamada, e escolhe a opção Wipe data/factory reset12 - Quando terminar, escolhe a opção apply sdcard:update.zip e espera até acabar.13 - Escolhe a opção Reboot system now.14 - Quando o ligares provavelmente vai pedir o código de desbloqueio, podem obtê-lo aquiSe quiseres voltar para a rom de stock, basta ligares o tlm com a tecla Volume- e ires a 'Backups and Restore' e 'Restore'.Como fazer overclock:Nota: A camera vai deixar de funcionar se fizerem isto.1 - Faz download disto, muda o nome para update.zip e copia para a raiz do cartão de memória, sem extrair.2 - Desliga o telemóvel e liga-o, carregando na tecla Volume-.3 - Espera até que apareça o menu ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.4 - Quando terminar, escolhe a opção apply sdcard:update.zip e espera até acabar.5 - Escolhe a opção Reboot system now.6 - Depois tens que instalar a aplicação SetCPU, ou pelo Market(se quiseres doar) ou por aquiCréditos: Sebastian404

#2 Riven

Riven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 21:16

Alguem ja a testou?

#3 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 21:36

Eu :cheer: Funciona lindamente!

#4 Riven

Riven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 21:44

Alguma diferença da outra ROM para esta ?

#5 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 21:58

Se fizeres overclock para 748Mhz a difença de performance é grande, principalmente em jogos.De resto, está quase tudo igual.

#6 crasher

crasher

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:45

Alguem consegiu formatar o cartao para a2SD com esta ROM?!

#7 tiagolima_1991

tiagolima_1991

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 00:59

alguem me sabe dizer se isso funciona bem? tipo funca a2SD??isso do overclock é seguro??se for como faço?arranjam tutos em pt??Cumps.

#8 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 18:03

arranjam tutos em pt??

Vou fazer um tutorial em pt e hoje ou amanhã ponho aqui :)

#9 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 11:22

é bom para uso de dia a dia ? se puderes cria então um tutorial de instalar vindo da stock.

#10 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 12:55

Adicionado tutorial no post inicial.:cheer:

#11 Darkstad

Darkstad

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 17:23

Já estou farto de tentar e não consigo que o fastboot me detecte o telemovel, já com os drivers instalados. Alguém me pode ajudar?

#12 tiagolima_1991

tiagolima_1991

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:08

alguém me diz o que se faz no setcpu?? é que não pesco nada daquilo. um tuto dava jeito! :) Cumps.

#13 crasher

crasher

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 15:49

ja alguem conseguiu correr o need for speed nesta rom?

#14 Piriobone

Piriobone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 12:00

Se fizeres overclock para 748Mhz a difença de performance é grande principalmente em jogos.De resto, está quase tudo igual.

Boas, eu uso setcpu mas so apareci ate 600mhz

#15 nsousa75

nsousa75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:22

alguem tem visto o consumo da bateria? acho que dura menos...

#16 infrared

infrared

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:30

boas, e tem radio?Com OverClock a bateria dura menos, mas muito?alguma coisa a apontar?

#17 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 18:40

boas e tem radio?Com OverClock a bateria dura menos, mas muito?alguma coisa a apontar?

Esta ROM já é antiga, nem sequer dá para tirar fotos... Recomendo que instales esta, que também para fazer overclock e dá menos problemas.