Jump to content


Photo
- - - - -

Live wallpapers - Android 2.1 oficial HTC Brasil


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 posts

Posted 17 February 2011 - 17:48

Boas pessoal,Fiz download de um live wallpaper. Na home carrego menu > wallpaper e depois não encontro a opção 'live wallpaper'.Algum truque ou os live wallpapers n são suportados nesta versão?Obrigado.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 17 February 2011 - 20:45

Boas pessoalFiz download de um live wallpaper. Na home carrego menu > wallpaper e depois não encontro a opção 'live wallpaper'.Algum truque ou os live wallpapers n são suportados nesta versão?Obrigado.

Boas que eu saiba o live wallpaper não esta disponivel para o Magic, mas tb se estivesse não o querias usar... lol

OnePlus 6 powered by Android


#3 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 posts

Posted 17 February 2011 - 21:35

[quote name="MagicHTC" post=133259][quote name='"DeepRhythms" post=133185]Boas pessoalFiz download de um live wallpaper. Na home carrego menu > wallpaper e depois não encontro a opção 'live wallpaper'.Algum truque ou os live wallpapers n são suportados nesta versão?Obrigado.[/quote]Boas que eu saiba o live wallpaper não esta disponivel para o Magic' date=' mas tb se estivesse não o querias usar... lol[/quote']Ok, n é suportado por esta ROM! E n há truque?Obrigado.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 posts
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Posted 17 February 2011 - 21:47

Eu não sei se dá para pôr. Mas mesmo que dê dúvido que seja fluido.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 posts
  • HTC One

Posted 18 February 2011 - 01:25

Boas!Se usarem um Launcher, por exemplo, o ADW ou o Go Launcher consegues por o Live wallpaper a funcionar.... acho que o Launcher PRO tb dá!Mas lá está.... gasta bateria e memória... não sei se compensa a gracinha!Cumprimentos!

#6 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 posts

Posted 18 February 2011 - 11:50

Boas!Se usarem um Launcher por exemplo, o ADW ou o Go Launcher consegues por o Live wallpaper a funcionar.... acho que o Launcher PRO tb dá!Mas lá está.... gasta bateria e memória... não sei se compensa a gracinha!Cumprimentos!

Agradeço os esclarecimentos.Assim sendo, realmente não ha grande vantagem em utiliza-los nos magic.Obrigado. Cheers