Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração da Bateria


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 Mister_R

Mister_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 12:22

Tenho o San Francisco há pouco tempo.É o meu primeiro Android.A minha bateria só me dura dois dias e meio.Neste periodo só fiz uma chamada e 2 SMS.Isto é normal? os Androids são assim ou tenho a bateria estragada?

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 17 February 2011 - 12:47

E que tal uma pesquisa no forum e um pouco de leitura ;)Quem dera a muita gente a bateria deles durar 2 dias e meio. Acho que a tua bateria está porreira. Tens um telefone com as especificações que tem, e queres que a bateria dure mais que isso?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Mister_R

Mister_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 12:55

Eu pesquisei e ate vi que há pessoal a fazer calibragem.no entanto, é o meu primeiro contacto com o android e o telemovel anterior com dois anos durava-me uma semana.O telemovel é novo e ainda estou nos 15 dias de troca. por isso coloquei a questão.Se fosse da bateria podia ainda trocar.

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 17 February 2011 - 13:30

Não é problema da bateria. Um telefone que faz tanto quanto o teu faz é normal gastar mais bateria que os telefones que têm funcionalidades mais modestas.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.