Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria dura 5 horas (aproximadamente)


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 pedrokas95

pedrokas95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 19:48

Olá a todos ;) Tenho um P500 da LG, e como referido no título a bateria dura-me cerca de 5 horas.Tenho GPS desligado, luminosidade do ecrã baixa, wi-fi desligado.Para dar uma noção do uso do telemóvel.Tiro da carga às 7h, mando só mensagem dessa hora às 7h15, ouço música com fones cerca de 20 a 30 minutos, vejo 3 ou 4 vídeos do Youtube de cerca de 3 minutos. E às 8h30, bloqueio e meto no bolso, fica inactivo. Entre as 10 e as 10h20 mando 2 ou 3 sms's, e volta para o bolso.Por volta das 12h e pouca coisa, tenho cerca de 15% de carga, por vezes até menos.Não é um uso muito intensivo, tirando a parte que estou cerca de 50 minutos a ouvir música e a ver vídeos. Mas o resto é "inactividade".É normal durar tão pouco?

#2 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:33

3G?a minha dura 3 dias a enviar sms das 8h as 6h da tarde e ainda wifi ligado cerca de 20min por diam e aguenta-se 3 dias nesse ciclo

#3 pedrokas95

pedrokas95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:36

Sim tenho sempre o 3G ligado. Mas acho que não é razão para se esgotar assim a bateria.

#4 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:36

experimenta andar com o 3g desligado e dps ja ves se é disso..

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:42

Vai também às settings do browser e muda para On Demand a opção do Plugin do Flash.Qualquer coisa como: Tnternet Settings/Enable Plugins.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:56

Vai também às settings do browser e muda para On Demand a opção do Plugin do Flash.Qualquer coisa como: Tnternet Settings/Enable Plugins.

Mas o P500 lê flash?Kodiak

#7 pedrokas95

pedrokas95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:59

Já meti em "On Demand" mas o P500 não tem flash.

#8 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 01:34

Por acaso não passas o resto do tempo numa zona sem rede ou com as redes bloqueadas electronicamente? Sei de um "bunker", uma zona militar de alta segurança, onde qualquer bateria de telemóvel só dura meia hora.Se não é o caso, experimenta mudar para 2G.

#9 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 17 February 2011 - 09:03

Já meti em "On Demand" mas o P500 não tem flash.

Erro meu. Pensei que tivesses Android 2.2.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#10 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 10:09

E tem. Mas também tem um ARMv6 que o Flash não suporta. ;)

#11 pedrokas95

pedrokas95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 21:52

Exacto. Mas já desliguei o 3G, só o liguei para quando precisei de ir à net e o telemóvel já se aguentou.. Com 14 horas tem 17% de bateria. Não sabia que o 3G "comia" assim tanto. Mas já aprendi.Obrigado a todos :)

#12 migueld

migueld

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 23:45

Mesmo assim o teu deve ter algum problema,No meu a bateria dura à vontade 2 dias.Tenho o 3g sempre ligado.Desligo, quando nao preciso, é a dados de internet pela rede movel.. hoje deixei ligado e em 24 horas foi metade da bateria.Oiço às 4 horas de musica por dia, se não ouvir chega ao 3º dia.Passo cerca de 1 a 2 horas diarias na rede wi fi.Faço chamadas (quase sempre curtas) e manda sms, mas não muitas.Cumprimentos,Miguelp.s.: Tenho a ROM original, mas com root.

#13 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 23:59

Exacto. Mas já desliguei o 3G só o liguei para quando precisei de ir à net e o telemóvel já se aguentou.. Com 14 horas tem 17% de bateria. Não sabia que o 3G "comia" assim tanto. Mas já aprendi.Obrigado a todos :)

O que chamas 3G deve ser a ligação de dados, certo? Isso, o GPS, o BT e o WiFi devem estar sempre desligados quando não precisas deles. Além disso o 3G "come" mais que o 2G mas não justifica o gasto de que falas. O que parece, e que falei no meu post anterior, é que andas por zonas onde a rede 3G é escassa ou até nula. Muda para 2G apenas (nas definições das redes móveis) para experimentar. A grande diferença de 2G para 3G é a velocidade máxima de dados, mas se estiver mesmo a acontecer o que penso não vais notar diferença nenhuma.

#14 pedrokas95

pedrokas95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 15:11

Sim, foi o que eu pensei. Nem sempre tenho 3G. Por vezes tenho H, outras 3G. Não é certo. Na minha casa (vivo numa aldeia) tenho 3G com 1 traço. Com outros telemóveis só apanho GSM, logo deve ser daí o gasto.Só mais uma pergunta.Com 3G, corri o speed tester, e não tenho mais do que 1,5 Mbps.3G não é 7,2?Que velocidade vocês têm?

#15 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 15:33

A velocidade depende da cobertura e do plano de dados.