Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vlc, o grande leitor, mas ainda não no Android


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 ruicubano

ruicubano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 02:06

Boas, não sei se já foi mencionado aqui, mas vou dar uma volta pelo Androlib e descobri o Vlc, grande leitor de ficheiros de video e audio para pc, agora, no Android :)Fica aqui o link entao: http://www.androlib....-wwE.aspxEspero ter ajudado

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 17:06

Quando vi o teu post fiquei entusiasmado mas quero confimar o link contigo, é que a aplicação que referes é apenas para controlar o VLC à distância.

#3 ruicubano

ruicubano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2010 - 22:27

Boas, peço desculpa, e que quando fui depois para ir buscar o link ao androlib para partilhar com voçes devo ter-me enganado no link, o que eu instalei foi este: http://www.androlib....emote-wwA.aspxE versão beta e ainda não tive oportunidade de testar, mas de certeza que é um grande leitor.Obrigado

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 00:10

ruicubano escreveu:

E versão beta e ainda não tive oportunidade de testar, mas de certeza que é um grande leitor.

Não querendo ser chato mas a aplicação que indicas continua a ser uma para comandar remotamente o VLC:
This application allows you to control media playback ofVideoLAN Client (VLC) from your Android-powered mobile device.You must enable the HTTP interface in VLC for this applicationto work.


#5 ruicubano

ruicubano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 05:27

Boas, tens razao sim senhor, tive agora aqui a abrir a aplicação e ja conclui isso tambem, peço desculpa então. :$

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2010 - 05:47

Luis ou Rui podem actualizar o titulo do post sff ?