Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Publicação de Aplicação no Market


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Sody

Sody

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 15:29

Boa tarde, é a primeira vez que vou criar um topic, não tenho bem a certeza se estou no sítio certo para colocar a questão, se não estou, peço já desculpas. Relativamente à questão:Estou em vias de publicar uma aplicação no market e gostaria de saber o seguinte:1) Sobre os impostos ("taxes") que estão na "merchant account", sabem-me dizer se é necessário mexer nessa secção (Configuração de Imposto)?2) Após receber dinheiro da google, tenho que declarar aquilo que recebi? Obrigado

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:36

n te sei responder, mas passa pela MUC dos Devs e pergunta por la, a quem ja o fez

#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 February 2011 - 10:43

Eu também ainda sou muito verde nestas coisas, mas penso que a configuração de imposto será mesmo para colocares uma taxa sobre o que vendes.Imagina que estavas a vender um produto, na taxa irias colocar o valor do IVA que cobras, porque supostamente o comprador é que suporta o IVA.Quanto a declarar aquilo que recebeste, somos sempre "obrigados" a declarar o que ganhamos, quando entregamos o IRS...A meu ver o dinheiro da google é como se fosse trabalho de freelancer (recibos verdes).Agora se for pouco dinheiro que fazes, nem mossa faz para justificar a declaração, suponho.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#4 Sody

Sody

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 10:49

Viva Mafarricos, isto de "pouco dinheiro" é um bocado relativo, além disso gosto de dormir descansado à noite. :laugh:

#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 22 February 2011 - 12:27

Viva Mafarricos isto de "pouco dinheiro" é um bocado relativo, além disso gosto de dormir descansado à noite. :laugh:

Nesse caso depois na declaração do IRS, colocas lá, é uma questão de ver o local, mas será algo do género de recibo verde (trabalhador independente).

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2