Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Programa do genéro do My Mobiler p/Android


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 longplayman

longplayman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 19:47

Boa tarde,Sou novato neste forum.Gostaria de saber, se existe um programa do género do My Mobiler(Win) para Android, ou seja um programa que me permita controlar o meu telemóvel através do computador c/ligação USB. Obrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 December 2009 - 19:52

Olá meu caro, primeiro sê bem-vindo.Existe um programa que a equipa AndroidPT está a ajudar na tradução e dá pelo nome de Android Manager (http://www.androidmanager.net/).Ainda está na versão Beta, mas tem potencial. Em breve vai ter, como referi em cima, a língua portuguesa.

#3 longplayman

longplayman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 21:00

PJFonseca,Esta aplicação permite, manipular o meu telemóvel pelo meu PC, como estivesse a faze-lo no telemóvel?Ir ao browser, Gtalk... estando eu ligado através da ligação 3G do telemóvel? (Não afectando a outra do PC)Obrigado

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 December 2009 - 21:14

Acho que não faz isso, mas é uma boa sugestão para o programador.Vou já entrar em contacto com ele.Edição da mensagem (17:28:06) tadeas: well i wrote to guy who developed java tool for that few weeks ago but he didnt reply yet(17:28:11) tadeas: but yes we want to add this Acho que as próximas versões vão ter essa possibilidade.