Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprei usado, quero limpa-lo. Ajudem muitas duvidas!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 15 February 2011 - 20:18

Boa noite.Comprei um htc legend usado, de origem francesa. traz uns aplicativos avec´s que nao consigo desinstalar.Tem como as desinstalar? Quero tambem elminar a conta google que aparece constantemente para tentar se ligar. e colocar a minhaNão encontro nas definicoes, a opçao de privacidade. mas fiz o download do manual e efectuei uma reposicao atraves das teclas.De referir que me foi entregue actualizado em 2.2 e foi colocado um cartao de 2Gb, pois nao vinha nenhum... No fundo gostava de limpar tudo que vem de tras e nao sei s tambem formatar o cartao de memoria.podem ajudar-me?

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 20:29

Faz um gold card e saca a ultima stock rom para Legend.Depois é so ligar o telemovel ao PC e actualizar.Tens informaçoes na wiki como faer facilmente um gold card.

#3 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 15 February 2011 - 20:56

eu a pouco e k me enganei a fazer o reset... mas agora fiz o reset e perdi a lingua portuguesa.Esse gold card faz com k fique um htc nativo com android?ainda nao percebo muito de android... sou mesmo novato nisto.Edit: consegui um programa no market. o morelocales2 deu para mudar a lingua. agora, e k nao consigo e colocar a actualizar nada pela minha net da vodafone. tipo meteorologia.

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#4 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 16 February 2011 - 11:57

Faz um gold card e saca a ultima stock rom para Legend.Depois é so ligar o telemovel ao PC e actualizar.Tens informaçoes na wiki como faer facilmente um gold card.

Essa stock rom para legend traz lingua tuga? e k eu tive de ir ao market buscar uma aplicação para mudar a lingua. Entao, basicamente, tenho um legend avec, lol, e criar um goldcard. Sacar a rom original 2.2 da htc e depois, meter no cartao e arrancar com o tele?De referir que a versao 2.2 k tenho, nao tem o mesmo numero k a versao original da htc no site deles.Desculpem, e k de nokias ainda percebo pouco, mas isto de android e muitoooo fresco.AbcEDIT: fiz o gold card, depois peskisei sobre o resto que é instalar a rom. fui buscar uma rom 2.2 oficial htc, so nao trazia radio, vinha ao lado. depois entrei no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz wipe data, no fim fiz install e nao encontrou o ficheiro. Ele la dizia que o nome do ficheiro era "update.zip" quando o meti no cartao nao era.Se alguem for de perto de santo tirso, me puder fazer isso. Quero mesmo e so meter uma Rom oficial htc, com portugues, senao isso arranja-se como ja fiz... apenas e so isso. Abc

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#5 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 09:41

Com goldcard nao precisas da recovery. É so por o goldcard no telemovel e correr o instalador original das roms HTC.Se o goldcard estiver bem criado ele instala a rom normalmenteSEM GOLDCARD SÓ É POSSIVEL INSTALAR ROMS DO OPERADOR ORIGINAL

#6 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 17 February 2011 - 18:06

Pois, pelo que vi aqui, só falava na criação do goldcard, depois fui ver tutotiais na net e foi o que pensei que tinha de fazer. Ele e desbloqueado, mas com cenas de operadora avec, isto so lhe vai mudar o software. pois eu tenho a versao 3.14 (penso k seja o android 2.2 para operadoras) e encontrei num site, atraves dum forum xda... o zip andoid 2.2 mas vem com o radio ao lado. para instalar estes dois ficheiros, quando dizes usar o instalador do htc, falas em entrar no cartao e clicar nos files ou ir nas definicoes e procurar actualizcoes?AbcDesculpa as questoes, eu ate ja confugurei o meu mobile todinho, mas queria mesmo era eliminar aquilo tudo.Tem forma de fazer backup a aplicacoes e contatos sem perder nada, tipo depois montar outra x no mobile?

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1