Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

"Unknown reason - 18"


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:20

Olá a todos, estou com um problemazinho no meu LG P500 com Android 2.2.1Sempre que faço download no market de alguma app que instale automaticamente no SD Card, dá-me um erro 'unknown reason -18' e sempre que tento actualizar alguma app que esteja no SD Card também me dá o mesmo erro. Só resulta se passar a app em questão para o telemóvel e desmontar o cartão sd e fizer update assim.Isto aconteceu quando estava entretido a passar apps para o cartão sd, e puff, reboot (deve ter sido o 3º que me aconteceu desde janeiro). E a partir daí dá-me sempre esse erro. Já tentei desinstalar e instalar várias apps que tinha no SD, mas apresentam o mesmo problema :\Já tentei limpar a cache do market, procurei no google, vários users disseram que resultava se apagasse a pasta .android secure (não estou com paciência para ir ao telemóvel ver o nome correcto, vocês percebem a ideia), mas além de esta estar vazia, o SO não me deixa apagar (provavelmente por não ter root).Alguém me ajuda? :\

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:22

apaga no PC

#3 Migueel

Migueel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:53

apaga no PC

Resultou! Para quem tiver com o mesmo problema que eu basta apagar o ficheiro "smdl2tmp1.asec" que está nessa pasta (no file explorer do telemóvel a pasta aparecia vazia, mas no pc vi o ficheiro e apaguei :)