Boas:Eu tenho o aditivo internet ja da optimus mas tenho uma dúvida... se esgotar os 30mb semanais a net fica barrada ou cobram-me o valor diario por acesso extra 30mb?É que eu acho que me estão a cobrar o valor diário...Obrigado
Aditivo Internet Optimus Pré-pagos - Dúvida
Iniciado por
brandaopj
, Feb 15 2011 14:21
4 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 15 February 2011 - 14:21
#2
Mensagem publicada 15 February 2011 - 14:25
Ora aí está uma pergunta que deverás fazer à Optimus :pOu então pesquisar no site deles.Eu penso que faz lógica passarem a cobrar extra, mas o melhor é mesmo ligares para o serviço de apoio a clientes deles que de certeza que te esclarecem a dúvida
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
#3
Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:43
cobram-te novamente o valor semanal... já me aconteceu isso várias vezes com o plano de 200mb por semana
#4
Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:45
boas,está correcto, se esgotares os 30 MB começam a cobrar o valor diário,cumpsBoas:Eu tenho o aditivo internet ja da optimus mas tenho uma dúvida... se esgotar os 30mb semanais a net fica barrada ou cobram-me o valor diario por acesso extra 30mb?É que eu acho que me estão a cobrar o valor diário...Obrigado
#5
Mensagem publicada 20 February 2011 - 19:39
Resposta da Optimus para que não hajam dúvidas:Em seguimento do seu pedido via site, com o processo numero xxxxx, vimos por este meio informar que tendo o pacote internet já activo – 30MB após gastar os mb disponíveis passa automaticamente a ser taxada pela internet diária a 0.99€ dia(10MB). Poderá acompanhar o consumo do seu pacote semanal:- contactando o 12300, linha gratuita;- enviando uma sms com o texto “consumo” para o 1212.