Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bloquear acesso à net atravez do 2g/3g


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 13:08

E apos alguns dias de uzo e de me terem surgido varias duvidas, pervalece uma para a qual nao estou a perceber qual sera a reaposta! Entao ca vai! Malta como e que eu posso bloquear o acesso das aplicacoes a net atravez da rede movel (2go/3g) j

#2 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 13:49

APNdroidQuando não queres net, muda-te as APN's com um 'clique'.Quando voltares a querer, volta a colocar o nome correcto.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 13:50

so podes tar a gozar.... com tts post no forum sobre isso, e 2 artigos na pagina de entrada.... e tu colocas essas kestao??or ve o artigo sobre o apndroid

#4 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 14:48

Lameto bug mas uma coisa e ler varios posts sobre a utilizacao e ficar com um conhecimento vasto. Outra coisa e ter o aparelho nas maos e procurar resolver problemas especificos! Lamento se esta questao fez me passar por burro e ainda ter ofendido o teu conhecimento. Nem todos tem um magic ha tanto tempp como tu ;) !

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 18:57

pah era so fazers uma peskisa por acesso à net.encontravas logo.O forum está a crescer cada vez mais, e estamos a tentar fazer com q as pessoas procurem e reutilizem o conteudo existente, sempre q assim se justifique.

#6 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 22:44

olha só sei é que esta porcaria continua a sacar dados!!! ;) lá vou eu ver o que o post original diz!

#7 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2009 - 23:24

agora é que eu estou a anhar!!!! não era só ir a settings/wireless controls/mobile networks/access point names/ e editar a APN para apndroid????

#8 sp0t

sp0t

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 31 December 2009 - 00:35

Vodafone ou TMN? Na Vodafone o APNDroid n funcemina... Tens de criar manualmente uma outra APN (falsa) e seleccionar essa qd não quiseres net.

#9 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 02:22

sp0t escreveu:

Vodafone ou TMN? Na Vodafone o APNDroid n funcemina... Tens de criar manualmente uma outra APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN (falsa) e seleccionar essa qd não quiseres net.

Tenho Vodafone e uso o APNdroid com sucesso pelo que não deve estar relacionado com o operador móvel mas sim com o terminal e o firmware.

#10 sp0t

sp0t

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 31 December 2009 - 02:28

sismeiro escreveu:

sp0t escreveu:

Vodafone ou TMN? Na Vodafone o APNDroid n funcemina... Tens de criar manualmente uma outra APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN (falsa) e seleccionar essa qd não quiseres net.

Tenho Vodafone e uso o APNdroid com sucesso pelo que não deve estar relacionado com o operador móvel mas sim com o terminal e o firmware.

Certo, a rom oficial da vodafone (n sei a versão, a q passa a língua para PT) n aceita mudanças de APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&id=12660&catid=27#12660http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=12806&limit=10&limitstart=10#12886

#11 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 04:32

pois eu tnh a versão em ingles e esta tb não deixa alterar a APN. tentei criar uma falsa (não sei se com tds os dados certos ou não!), seleciono-a mas passados 3 a 5 seg. automaticamente altera para a da (F)odafone!!!!e sim o APNdroid não está a ter qualquer tipo de efeito ;)

#12 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 16:48

já ficou td resolvido com uma simples alteração da ROM ;);):D:Destive a seguir aqui alguns dos passos de como alterar para a Cyanogem, reparei que o tutorial nem sempre "diz a verdade". Comparei com o tut. do XDA e digamos que fiz uma instalação "há minha maneira" desta ROM. Não foi necessario ir ao terminal, formatar o cartão com a ext3/4 isto pq ainda não estou a uzar o apps2sd, não foi necessario fazer todos os wipe pois o cartão só tem a Fat32... cá para mim vou eu meter as mãos ao trabalho e bombar um tut. com as respectivas fotos, de como uzar o flahsrec, o switchrom que vem com o AmonRa ou a partir da consola no movel ou no pc, etc ;)

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2009 - 17:05

o wipe é para as settings da ROM, e n do cartao.e "linha de comando" tb n é precisa para nada... eu so a recomendo, pq no 1º podes ir monitorizando o boot, q como demora MUITO tempo, ajuda a passar.