Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Almoço Geral 2011 androidPT


  • Por favor inicie sessão para responder
86 respostas a este tópico

#76 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 22:55

estamos a 48h de fechar as inscriçoes!Se ainda n se inscreveram, façam no agora.Podem começar a ver os menus e até ja a reservar os vossos!Menu: kan.gd/1c5Se querem partilhar viatura, manifestem-se nesta thread.Sei q pelo menos do Porto estão previstas duas viaturas com 3-4 lugares, e tambem de Lx

#77 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 01:24

Boas o meu carro tb e de 5 lugares, para já estou eu e o D3abl3, se mais alguem quiser alinhar na boleia, fica-me mais barato... :)Nota: arranco do Porto, ponto de encontro estação de Campanhã o D3 vem ter ao Porto de comboio....

OnePlus 6 powered by Android


#78 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 09:00

Inscrições para o almoço convívio anual do androidPT encerradas. Obrigado a tds os que se inscreveram e q de uma forma ou de outra tentaram participar. O restaurante fica marcado esta manhã, e espero ver vos a todos este sábado

#79 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 11:21

Vou precisar o quanto antes que quem vai, indique que menu pretende para o almoço, uma vez que tem q ser pre-marcado:Preço médio: 12-26€Menu: http://kan.gd/1c5htt...TILL IS.docxNão te esqueças de comunicar se pretendes partilhar carro aqui nesta thread

#80 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 15 March 2011 - 02:04

Saio da zona de Lisboa e o meu carro tem mais um lugar.

#81 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 March 2011 - 19:20

Malta eu não me inscrevi no almoço porque havia outro impedimento na vida, mas a malta do gtalk do forum lá me convenceu a alinhar.. Será que ainda vou a tempo ? Como já disse também sou do Porto e claro que tenho interesse de ir com a malta cá de cima..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#82 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 23:38

Malta eu não me inscrevi no almoço porque havia outro impedimento na vida mas a malta do gtalk do forum lá me convenceu a alinhar.. Será que ainda vou a tempo ? Como já disse também sou do Porto e claro que tenho interesse de ir com a malta cá de cima..

Quem tem estado a organizar o almoço tem sido o BUGabundo mas ele esta semana está por Lx e tem estado offline. É esperar que ele veja o tópico e diga alguma coisa.

#83 FredericoLopes

FredericoLopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 01:43

Boas.Infelizmente por motivos familiares de última hora não vou estar em Coimbra este fim-de-semana :(Por isso é com pena que não vou ao almoço.Se poder ser o Jorge Teixeira pode ocupar a minha vaga. Se houver algum problema com as reservas e for preciso pagar o meu lugar avisem.peço desculpa aos organizadores.Abraço

#84 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 14:15

A quem o comunicou, os menus já foram encaminhados

#85 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:11

Eu se me der na telha ainda apareço por lá.Tenho que estar cá em baixo perto das 8 pois tenho um jantar. Mas se estiver mentalizado para fazer 500km de bike amanhã ainda dou um salto a Coimbra nem que seja para um coffee.EDIT: Népias. Uma voltinha de 2 horitas hoje e deu para ver que ainda não recuperei do coxis... Divirtam-me ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#86 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 19:46

Olá.Espero que tenhas feito uma viagem segura e descansada para casa.Aproveito para partilhar contigo algumas das fotos do evento:http://android-pt.com/fotos-almoco-convivio-androidpt-2011http://android-pt.com/this-is-what-happens-when-you-put-a-bunch-ofSe tiveres mais fotos, em particular a da pilha de equipamentos, faz me chegar o quanto antes.Obrigado.

#87 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 19 March 2011 - 20:04

Foi muito porreiro, malta animada, um grande convivio! :)Até iPhones estiveram lá lolEspero que todos tenham chegado bem aos seus lares.Abreijos!