Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Tab 10.1"


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 February 2011 - 21:44

A Samsung anunciou neste domingo (13) seu segundo tablet baseado na plataforma Android, o Galaxy Tab 10.1. O anúncio ocorreu em coletiva que antecede a Mobile World Congress, que acontece a partir desta segunda-feira (14) em Barcelona (Espanha).O novo tablet virá munido de um processador de dois núcleos, o chipset Tegra 2, da Nvidia, rodando o sistema operacional Android 3.0 Honeycomb. A novidade é que a interface de navegação padrão da Samsung dará lugar à “experiência Google” proporcionada pelo sistema Android.O novo aparelho terá uma tela de 10.1 polegadas com recurso de toque e resolução de 1280 por 800 pixels – o modelo anterior, de 7 polegadas, trazia tela com resolução de 1024 por 600 pixels.Outras melhorias incluem a reprodução e gravação de vídeo em 1080p e duas câmeras, uma frontal de 2 megapixels e outra na parte traseira do tablet, de 8 megapixels.Segundo a empresa, o tablet é um dos mais finos e leves do mercado, pesando cerca de 600 gramas.O Samsung Galaxy Tab 10.1 será disponibilizado em modelos de 16GB e 32GB, e tem previsão de lançamento na Europa e Ásia até março deste ano. A empresa ainda não anunciou quando o tablet chegará ao mercado norte-americano – ou brasileiro.



#2 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 13:59

Galaxy tab 10.1"? android iPad? não gosto da ideia...

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 February 2011 - 20:35

para mim é uma excelente ideia... estou indeciso entre esta e a g-slate... a ver vamos como aparecem os preços no mercado

#4 Alex_76

Alex_76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 09:54

Já recebi o press da Vodafone.Será lançado durante o mês de Março com um preço de 699€.A Vodafone vai lançar, em exclusivo no mercado português, o novo Samsung Galaxy Tab 10.1, o primeiro equipamento com Android 3.0 (Honeycomb) – o sistema operativo concebido pela Google especificamente para os novos tablets de 10 polegadas.O Samsung Galaxy Tab 10.1 foi apresentado há poucos dias no Mobile World Congress, em Barcelona, e chegará a Portugal num exclusivo Vodafone ainda durante o mês de Março com o preço de 699,90€. Estará também disponível com condições especiais para Clientes profissionais, empresas e particulares ao abrigo do Clube Viva.Com apenas 599 g de peso e 10,9 mm de espessura, este novo tablet é um dos mais leves e finos do mercado, o que faz dele um equipamento perfeito para utilizar em qualquer lugar em plena mobilidade. O ecrã de 10 polegadas, as colunas dual surround-sound, o processador dual core Tegra 2 a 1GHz e a câmara de 8.0 megapixel possibilitam ao utilizador uma excelente experiência multimédia. A conectividade permanente, por sua vez, é assegurada por um modem 3G HSPA+ 21,6 Mbps e por um modem Wi-Fi b/g/n.Depois de se ter tornado o primeiro operador a comercializar este novo tipo de dispositivos smart media em Portugal, com o lançamento em Outubro de 2010 do Samsung Galaxy Tab – o primeiro tablet vendido em Portugal – a Vodafone reforça a sua liderança neste segmento, disponibilizando aos seus Clientes um dos mais completos e inovadores tablets do mercado.

#5 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 February 2011 - 12:16

Mais noticias sobre o Galaxy Tab em Portugal num site Americano ! http://www.engadget....l-in-march-for/

#6 Alex_76

Alex_76

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 16:58

Com o anuncio do iPad a Samsung já disse que vai ter de repensar o preço do Galaxy 10.1.Com a guerra da concorrência só temos é a ganhar. B) http://www.macrumors...ad-2-unveiling/

#7 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 20 April 2011 - 13:28

Então parece que vão existir 2 versões (uma fina e uma grossa).Mesmo antes de lançarem já tem 2 diferentes...A grossa vai ser lançada agora e a fina só em Junho.É esperar por Junho para comparar os 2 e ver qual é o melhor... Nem que seja para o mais grosso desvalorizar.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#8 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 14:00

Ou a mais fina valorizar :|

#9 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 20 April 2011 - 14:29

Ou a mais fina valorizar :|

Pois, vamos lá ver, mesmo assim é melhor esperar para ver...Eu penso que deve desvalorizar, porque o pessoal sabendo espera pela fina, e não conseguem vender a versão grossa, depois para se livrarem fica mais barato.As specs é que ainda diferem um pouco...A versão fina, além de ser mais fina é mais larga e comprida e tem uma câmara pior (traseira/frontal) além de placa gráfica diferente e suporte para cartão microSD na fina.Não sei é se a versão fina não será é mais barata... tirando o ser mais fino até acho que é ligeiramente pior no resto.No site deles nem mostram a outra versão, só mesmo a fina em 10.1 ou 8.9...http://www.samsung.com/global/microsite/galaxytab/

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#10 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 25 April 2011 - 16:18

O Samsung Galaxy Tab 10.1V já está à venda na FNAC.Alguém está a pensar comprar esta versão?Ou vão esperar pela versão fina que deve sair lá para Junho?Estive a experimentar um pouco, e parece-me que finalmente saiu um tablet que faz bem frente ao ipad 2.Apesar de ser mais grosso tem o mesmo peso e agarra-se bem na mão.As widgets e fluidez estão excelentes.Esta versão não tem é Português na escolha do idioma...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#11 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 07:16

O Samsung Galaxy Tab 10.1V já está à venda na FNAC.Alguém está a pensar comprar esta versão?Ou vão esperar pela versão fina que deve sair lá para Junho?Estive a experimentar um pouco e parece-me que finalmente saiu um tablet que faz bem frente ao ipad 2.Apesar de ser mais grosso tem o mesmo peso e agarra-se bem na mão.As widgets e fluidez estão excelentes.Esta versão não tem é Português na escolha do idioma...

tou seriamente a pensar em comprar um tablet e talvez tenha xegada a altura com a vinda deste "bixinho"haver vamos se passo lá hoje xD

#12 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 26 April 2011 - 12:42

O Samsung Galaxy Tab 10.1V já está à venda na FNAC.Alguém está a pensar comprar esta versão?Ou vão esperar pela versão fina que deve sair lá para Junho?Estive a experimentar um pouco e parece-me que finalmente saiu um tablet que faz bem frente ao ipad 2.Apesar de ser mais grosso tem o mesmo peso e agarra-se bem na mão.As widgets e fluidez estão excelentes.Esta versão não tem é Português na escolha do idioma...

tou seriamente a pensar em comprar um tablet e talvez tenha xegada a altura com a vinda deste "bixinho"haver vamos se passo lá hoje xD

Eu também estou a pensar comprar, mas tendo em conta que esta versão já está "desactualizada", com o lançamento da versão fina em Junho (supostamente), acho que vou esperar até Junho, para poder comparar as duas versões, ou pelo menos ver se este desvaloriza.Além disso dou mais importância a ter slot para cartão microSD do que ter uma camera de 8Mpixeis.Assim sempre são mais uns meses a juntar uns trocos.Mas fiquei convencido com o modelo, até pensei que fosse parecer mais grosso na mão, mas fica bem, e a parte de trás agarra-se bem.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#13 dfelix

dfelix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 19:18

Comprei o 10.1 e estou bastante satisfeito...Apenas fiquei desiludido por ser a versao V, sem slot Sd, algo que só me apercebi depois de o ja ter em casa...Só mesmo por este motivo pondero o devolver para posteriormente buscar a versao "normal".Ainda ha algumas semanas criticava Pad's, mas acabou por ser uma opção versatil para boa parte da utilização básica de internet e media.Fiquei muito surpreendido com o Honeycomb... e só espero que em breve surjam mais aplicacoes optimizadas.O browser é competente. Aliás, estou a responder através dele...Acho que apenas não se perdia um pouco mais de horsepower, uma vez que paginas muito carregadas perdem a fluidez.A duração da bateria é razoável....mas poderia ser melhor.As dimensoes são perfeitas. Mais fino que isto provavelmente seria menos pratico de agarrar.

#14 mammon

mammon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 20:22

Boas, tou com um problema em relaçao ao web browser, no site da betfair.com ele entra em conflito nao sei porque motivo, fiz o download do mozzila e ja nao me acontece o memo, so que eu gosto tanto deste web browser que nao queria mudar, será que me sabem dizer o motivo deste conflito, pelo menos com este site?Experimentem ir a www.betfair.com > futebolDigam-me o que acham s.f.f.Obrigado

#15 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 11:03

Comprei o 10.1 e estou bastante satisfeito...Apenas fiquei desiludido por ser a versao V sem slot Sd, algo que só me apercebi depois de o ja ter em casa...Só mesmo por este motivo pondero o devolver para posteriormente buscar a versao "normal".Ainda ha algumas semanas criticava Pad's, mas acabou por ser uma opção versatil para boa parte da utilização básica de internet e media.Fiquei muito surpreendido com o Honeycomb... e só espero que em breve surjam mais aplicacoes optimizadas.O browser é competente. Aliás, estou a responder através dele...Acho que apenas não se perdia um pouco mais de horsepower, uma vez que paginas muito carregadas perdem a fluidez.A duração da bateria é razoável....mas poderia ser melhor.As dimensoes são perfeitas. Mais fino que isto provavelmente seria menos pratico de agarrar.

Eu tenho a nova versão deste tablet (sem ser o V) e atenção que também NÃO tem slot SD.A versão V tem a vantagem de ter uma camera muito melhor (Gravação video em FullHD e 8MP) e a desvantagem de não ser tão leve e fino