Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda launcher pro na rom one


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 JediGu@rdi@n

JediGu@rdi@n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 16:57

Boas pessoal. Instalei a rom One com sucesso. Uso o launcher pro mas não consigo fazer restart ao launcher de maneira a aplicar as definicoes do launcher. Como por exemplo o número de ecras, drawer em 3D. Ou seja n csg peraonalizar o launcher. Será bug do launcher, incompatibilifade com a rom? E k eu usava isto com a rom oficial. Agradeco a ajuda sff. Abraco.

#2 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 13 February 2011 - 17:04

Boas pessoal. Instalei a rom One com sucesso. Uso o launcher pro mas não consigo fazer restart ao launcher de maneira a aplicar as definicoes do launcher. Como por exemplo o número de ecras drawer em 3D. Ou seja n csg peraonalizar o launcher. Será bug do launcher, incompatibilifade com a rom? E k eu usava isto com a rom oficial. Agradeco a ajuda sff. Abraco.

Boas!Sempre usei o launcherpro com a One e nunca tive qualquer problema.Experimenta desinstalar e voltar a instalar ou limpar os dados da aplicação...

#3 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 22:43

Alguém está com problemas com a utilização de launcher pro com esta rom? É que eu configuro tudo direitinho, faz o restart e depois não aplica as configurações... Alguém sabe como resolver? Já limpei dados..

#4 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 11 March 2011 - 22:52

Boas,Penso que se trata do mesmo problema levantado aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=134535&limit=10&limitstart=10&Itemid=30Verifica se é, e se sim terás lá a solução ;)
Imagem colocada

#5 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 00:28

Obrigada, realmente resultou. ;)