Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Toshiba Ac100


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 tdi

tdi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 09:17

Bom dia pessoal . Antes de mais quero pedir desculpa caso exista how to e eu não tenha encontrado. Ja corri e pesquisei e nada . É o seguinte: Comprei um Toshiba ac100 com o sistema android 2.1 .Até ai estava feliz. Chego a casa e para minha infelicidade o mesmo só tinha liguagem estrangeira.. Escolhi o Ingles para poder explorar o mesmo. Pesquisei como meter o menu em portugues e aqui refriram para instalar o morelocale. Até ai...Pego na minha conta falo log in e tento instalar o mesmo. Da o tipico erro que não existe qualquer tipo de conta associada. O problema é que me dizem para eu ir as definições e colocar o numero do telemovel associado a um android so que eu nada.. So usei Symbiam até agora. Alguem me pode ajudar? Sou mesmo verde no sistema android. COnfesso que mal dormi esta noite a explorar a maquina :woohoo: Abraço e um grande obrigado

#2 tdi

tdi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:31

Ninguem me ajuda? Estou descontente com isto ja ;)

#3 _lfcorreia1_

_lfcorreia1_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:35

talvez tenhas que considerar que talvez não haja ninguém que tenha a resposta que pretendes, certo?confesso que não percebo o que queres atingir...

#4 tdi

tdi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 22:44

O portatil não tem portugues , e aqui dizem que precisa do more locale. So que eu não consigo criar nenhum conta android market :SNão tenho nenhum telemovel para tal efeito e portatil não tem numero de telemovel associado

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 22:47

(movido para folio)

#6 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 16:05

boas nao sei se é o que pretendes mas cá vaitenta entrar com a conta do gmail , se nao tens ! crias uma no gmail e depois de activada ja podes entrar na boa no android marketum abraço

#7 tdi

tdi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 19:29

Esquecem o tópico. Ja me despachei do portatil. É muito complexo. Tem de bom o seu sistema ser rapido , economico na bateria , etc. Mas o modos operandi não me serviu. Aconselho a quem queiro um portatil muito leve e fino. Impec.

#8 tdi

tdi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 19:29

Agradeço a ajuda de todos ja agora!