Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Beneficios/maleficios Javali 7


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 02:22

boas..andei a pesquisar por aqui e noutros foruns mas nao fiquei mt esclarecido!!![tALVEZ POR SER MUITO NOOB]esCLareçam_m sobre os beneficio/maleficios de intalar a Javali7 no tlm!!!obg!!!

#2 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 07:28

boas..andei a pesquisar por aqui e noutros foruns mas nao fiquei mt esclarecido!!![tALVEZ POR SER MUITO NOOB]esCLareçam_m sobre os beneficio/maleficios de intalar a Javali7 no tlm!!!obg!!!

javali 7 ou posterior!!!

#3 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 09:37

Eu só posso falar pela javali j2 e javali 8. Em termos de malefícios não estou a ver, tirando o facto de perder a garantia mas podes sempre rever ter todo o processo. Quanto aos benefícios, ganho de memória interna (para mim o mais importante), fluidez e rapidez sem gastar mais bateria (excepto os casos de overclock e aceleração de hardware).

#4 loading89

loading89

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 00:30

da para me espicares passo a passo como poderei fazer isso!!!Segundo o k ja vi, tds dzem bem.. so que nao sei fazer isso!!!!

#5 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 14:29

O melhor é ires à secção da javali 8. Quando abres a parte do LG P500 é a que aparece primeiro. Tens lá o post do noein. Vais precisar de fazer root e instalar uma custom recovery.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=139&id=123782&Itemid=30