Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update 2.1 (14-02-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
58 respostas a este tópico

#26 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 17:40

FLPH, contínuo com os 2 problemas que tinha antes:- FC ao enviar MMS;- Na Galeria ao visualizar uma foto, é como se aparecesso o thumbnail (creio ser mesmo o thumb.Como te referi, formatei tudo, limpei os dados, a Google não me restaurou nada no tlm. Haverá mais utilizadores com estes 2 problemas.Obrigado pela explicação dos PowerProfiles.EDIT 1: Posso enviar-te o relatório do registo de eventos, no caso do FC das MMS.

#27 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 February 2011 - 17:47

FLPH contínuo com os 2 problemas que tinha antes:- FC ao enviar MMS;- Na Galeria ao visualizar uma foto, é como se aparecesso o thumbnail (creio ser mesmo o thumb.Como te referi, formatei tudo, limpei os dados, a Google não me restaurou nada no tlm. Haverá mais utilizadores com estes 2 problemas.Obrigado pela explicação dos PowerProfiles.EDIT 1: Posso enviar-te o relatório do registo de eventos, no caso do FC das MMS.

Estou a corrigir o erro da galeria.Se não te importares de enviar, na boa.Cump

#28 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 17:56

Report type:CrashPackage name:com.android.mmsProcess name:com.android.mmsSystem app:trueException Crash name:java.lang.NullPointerExceptionSource file:ContentUris.javaLine number:40A seguir envio o stack trace:java.lang.NullPointerExceptionat android.content.ContentUris.parseId(ContentUris.java:40)at com.android.mms.model.SlideshowModel.finalResize(SlideshowModel.java:618)at com.android.mms.data.WorkingMessage.sendMmsWorker(WorkingMessage.java:1086)at com.android.mms.data.WorkingMessage.access$000(WorkingMessage.java:67)at com.android.mms.data.WorkingMessage$1.run(WorkingMessage.java:953)at java.lang.Thread.run(Thread.java:1096)NOTA: A aplicação SL4A dá FC ao fazer Scan Barcode.

#29 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:09

Report type:CrashPackage name:com.android.mmsProcess name:com.android.mmsSystem app:trueException Crash name:java.lang.NullPointerExceptionSource file:ContentUris.javaLine number:40A seguir envio o stack trace:java.lang.NullPointerExceptionat android.content.ContentUris.parseId(ContentUris.java:40)at com.android.mms.model.SlideshowModel.finalResize(SlideshowModel.java:618)at com.android.mms.data.WorkingMessage.sendMmsWorker(WorkingMessage.java:1086)at com.android.mms.data.WorkingMessage.access$000(WorkingMessage.java:67)at com.android.mms.data.WorkingMessage$1.run(WorkingMessage.java:953)at java.lang.Thread.run(Thread.java:1096)NOTA: A aplicação SL4A dá FC ao fazer Scan Barcode.

Só consegui reproduzir o erro "I/RenderView( 2377): Texture creation fail, glError 1281" da galeria...É lógico que não ia postar os patchs sem antes os testar...

#30 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:12

Claro, sei que sim.Estou a tentar despistar o problema.Mas como fiz tudo desde início, e me continuou a dar o erro na galeria e MMS, decidi reportar.O que posso fazer FLPH?

#31 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:14

Claro sei que sim.Estou a tentar despistar o problema.Mas como fiz tudo desde início, e me continuou a dar o erro na galeria e MMS, decidi reportar.O que posso fazer FLPH?

Faz master reset a isso ;)

#32 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:16

OK, digo-te já algo.Obrigado.RCEdit 1: Os 2 problemas mantêm-se.Creio que a única forma de despistar é que algum utilizador confirme o correcto funcionamento.Esgotaste as possibilidades FLPH?Obrigado pela ajuda.

#33 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:06

OK digo-te já algo.Obrigado.RCEdit 1: Os 2 problemas mantêm-se.Creio que a única forma de despistar é que algum utilizador confirme o correcto funcionamento.Esgotaste as possibilidades FLPH?Obrigado pela ajuda.

Achas mesmo?Pensas que isto é fast-food (comida na hora) =.=Mais para a noite...

#34 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:12

Olha que já tive de esperar meia hora no McDrive :woohoo: Leva o tempo que necessitares.Diz-me uma coisa, melhor esperar por um novo nb0 ou configurar esta ROM e aplicar fix, posteriormente.Obrigado.Abraço,RC

#35 watt

watt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:41

Boas pessoal,mais um grande trabalhos :)estou a tentar instalar 1º e quando faço este comando update "sh /sdcard/fw.sh" ele diz que inicia o script mas depois dá notfound e o caminho está correcto que já confirmei umas 1000 vezes ;) podes ajudar-me flph

#36 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:55

tambem tenho esse problema...da me erro nesse comando...vais lançar um novo nb0 já com tudo?

#37 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:10

tambem tenho esse problema...da me erro nesse comando...vais lançar um novo nb0 já com tudo?

Vou lançar um update.zip com tudo.Podem indo instalando o rom manager e a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod ;)

#38 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:12

tambem tenho esse problema...da me erro nesse comando...vais lançar um novo nb0 já com tudo?

Vou lançar um update.zip com tudo.Podem indo instalando o rom manager e a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod ;)

Gracias. :woohoo:

#39 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:18

thanks!!!

#40 f3rr31r4

f3rr31r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:30

so mesmo por acaso o que é FC???file crash?eu mando mms/sms na versão update2 sem problemas ;) alias... nunca tive problemas ao nivel de sms e mmssó não vou instalar agora esta versão porque ando a fazer traces gps para o openstreetmaps e vai dar cabo do que já tenho feito :(logo que acabe o trabalho irei ver melhor esta rom :P

#41 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:40

FC: force close

#42 f3rr31r4

f3rr31r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:46

felizmente nunca aconteceu....já agora lembrei-me de um problemas, agora que falaram nas mms...quando estou a ver uma foto/video, quando fecho vai para as mensagens e não para a mensagem em questão....

#43 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 21:17

Não tem problema eu espero ;)

Instala qualquer programa que use o google maps. Por exemplo: c:geo farmácias' date=' Postos de Abastecimento, etc.Nota que eu apenas perguntei porque isso foi referido na thread da outra rom e o firetrap disse que para resolver precisava de ser recompilado, dai eu não ter instalado a rom (http://www.androidpt...temid=30#129220).

Esta rom tem o bug de as aplicações não puderem usar a api do google maps (apps tipo c:geo) como a ultima tua e do firetrap? Se não tiver instalo já.Ainda bem que graças a vocês (tu e o firetrap) o boston continua bem vivo.

Diz-me como posso verificar isso sff.

Não funciona. Se me tivesses dito antes se calhar já estaria a funcionar. O problema advém da libraria presente na framework (referente ao google maps).Hoje não tenho pc, mas amanhã vou ver o que posso fazer.

As instruções foram adicionadas e revistas no tópico inicial.

Em que parte está o fix para o google maps para corrigir os problemas com o c:geo? não consigo encontrar.

#44 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 21:36

Acredito que sim, nunca usei o update 2.O que é certo é que instalei de raiz o update 3 e a ocorrência das MMS e Galeria verifica-se.O flph está a tratar do assunto. :evil:

#45 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:38

Está pronto o update, mas as aplicações /etc ainda não foram testadas.Quem se voluntaria para testar? ^^

#46 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:40

Está pronto o update mas as aplicações /etc ainda não foram testadas.Quem se voluntaria para testar? ^^

Força. Coloca o link.Instalo o update.RC

#47 flavioxavier

flavioxavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:41

Está pronto o update mas as aplicações /etc ainda não foram testadas.Quem se voluntaria para testar? ^^

Isto vai parecer um pergunta estúpida para caraças: mas onde está o update?Já agora uma coisa que eu não percebi, se eu não fizer nenhuma partição no cartão a rom funca normalmente tipo 2.2 (é que eu para já não quero app2sd)

#48 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:44

[quote name="flavioxavier" post=131319][quote name='"flph" post=131317]Está pronto o update mas as aplicações /etc ainda não foram testadas.Quem se voluntaria para testar? ^^[/quote]Isto vai parecer um pergunta estúpida para caraças: mas onde está o update?Já agora uma coisa que eu não percebi' date=' se eu não fizer nenhuma partição no cartão a rom funca normalmente tipo 2.2 (é que eu para já não quero app2sd)[/quote']Sim, funciona. Deixa-me só tirar wallpaper gigante e as animações da framework para ver se ocupa menos memória. É num instante.Imagem colocada

#49 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 00:03

Cum catano flph, não sei se consigo testar hoje. :blink: Diz-me uma coisa, é o update, right?Não será necessário fazer wipe.Obrigado.RC

#50 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 February 2011 - 00:19

É melhor ficar para amanha. O app2sd não funciona. Esqueci-me do wget e de outras coisas...Mesmo assim ainda querem testar hoje? Se sim envio por pm o link..Não faço ideia quanto ao wipe :!