WMA Audio
Mensagem publicada 12 February 2011 - 12:46
Mensagem publicada 14 February 2011 - 10:23
Primeiro que tudo, qual a versão Android que tens?boas pessoaleu tenho aqui um problema no telemovel da minha irma ela mete musica em formato wma e nas especificações do telemovel diz que le esses formatos e ja meti todos as app que encontrei no market e mais alguns do google e nao lêm ou entao dao "breaks" na musica sera que ah alguma app boa para ler???cumps
Mensagem publicada 14 February 2011 - 17:33
é a 2.1 oficial da tmnPrimeiro que tudo qual a versão Android que tens?boas pessoaleu tenho aqui um problema no telemovel da minha irma ela mete musica em formato wma e nas especificações do telemovel diz que le esses formatos e ja meti todos as app que encontrei no market e mais alguns do google e nao lêm ou entao dao "breaks" na musica sera que ah alguma app boa para ler???cumps
Mensagem publicada 18 February 2011 - 21:37
boas essa apk resultou na perfeiçao obg xP mas como e trial ao fim de algum tempo nao se desactiva ou precisara de ser paga???Já vi muitas pessoas na mesma situação que tu e conseguiram reproduzir com este leitor PowerAMP(por acaso é o meu leitor de eleição:P), mas com o leitor stock não conseguiram...Pode ser que contigo também resulte.
Mensagem publicada 19 February 2011 - 01:26

Mensagem publicada 22 February 2011 - 14:36