Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

WMA Audio


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 12:46

boas pessoaleu tenho aqui um problema no telemovel da minha irma ela mete musica em formato wma e nas especificações do telemovel diz que le esses formatos e ja meti todos as app que encontrei no market e mais alguns do google e nao lêm ou entao dao "breaks" na musica sera que ah alguma app boa para ler???cumps

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 February 2011 - 10:23

boas pessoaleu tenho aqui um problema no telemovel da minha irma ela mete musica em formato wma e nas especificações do telemovel diz que le esses formatos e ja meti todos as app que encontrei no market e mais alguns do google e nao lêm ou entao dao "breaks" na musica sera que ah alguma app boa para ler???cumps

Primeiro que tudo, qual a versão Android que tens?

#3 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 17:33

boas pessoaleu tenho aqui um problema no telemovel da minha irma ela mete musica em formato wma e nas especificações do telemovel diz que le esses formatos e ja meti todos as app que encontrei no market e mais alguns do google e nao lêm ou entao dao "breaks" na musica sera que ah alguma app boa para ler???cumps

Primeiro que tudo qual a versão Android que tens?

é a 2.1 oficial da tmn

#4 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 February 2011 - 17:57

Já vi muitas pessoas na mesma situação que tu e conseguiram reproduzir com este leitor, PowerAMP(por acaso é o meu leitor de eleição:P), mas com o leitor stock não conseguiram...Pode ser que contigo também resulte.

#5 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 21:37

Já vi muitas pessoas na mesma situação que tu e conseguiram reproduzir com este leitor PowerAMP(por acaso é o meu leitor de eleição:P), mas com o leitor stock não conseguiram...Pode ser que contigo também resulte.

boas essa apk resultou na perfeiçao obg xP mas como e trial ao fim de algum tempo nao se desactiva ou precisara de ser paga???

#6 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 19 February 2011 - 01:26

[quote name="Z0n3 :P" post=133766][quote name='"D3abL3" post=131644]Já vi muitas pessoas na mesma situação que tu e conseguiram reproduzir com este leitor PowerAMP(por acaso é o meu leitor de eleição:P)' date=' mas com o leitor stock não conseguiram...Pode ser que contigo também resulte.[/quote']boas essa apk resultou na perfeiçao obg xP mas como e trial ao fim de algum tempo nao se desactiva ou precisara de ser paga???[/quote]Nem desactiva nem precisa de ser paga lolA única coisa q aparece depois é um popup em alguns sub-menus a informar q o período de trial acabou, no entanto continua funcional :(

#7 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 14:36

ah fixe B) obgkarma +