Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

PF Ajuda Soft Stone - GPS e net


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 ana9876

ana9876

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 11:35

Bom dia..É a minha primeira vez no fórum,por isso não sei se algum tópico já responde a esta pergunta. Desculpem..Andei a pesquisar mas nao consigo perceber como resolver isto.Tenho um soft stone desbloqueado, usando neste momento com vodafone. Arranjei a APN Portugal para controlar as mms e o acesso a 3G, conseguindo desta forma controlar o gasto de saldo. Pensava eu... As mms realmente funcionam, mas tenho que ir lá à alicação activar a internet sempre que pretendo enviar ou receber mms. Tudo bem até aqui. O problema é que, quando vou activar a internt por causa das mms, sempre que tenho saldo, este VOA. O que poderá estar a gastar o saldo, mesmo quando ligo aquilo por 10 segundos?Outra dúvida é sobre o GPS. Tenho o NDrive, que supostamente seria offline. Acontece que, quando estou ligada a uma rede wireless, tudo bem, funciona às mil maravilhas. Se nao estou, nao funciona.Tinha visto aqui q funcionaria offline, mas nao sei como.. Podem ajudar-me?Obrigada. espero respostas.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 17:19

sacaste os mapas ?

#3 ana9876

ana9876

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 18:19

Sim, acho que sim... Aliás, quando estou ligada a uma rede wireless, o NDrive funciona na perfeição.