Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Excel e Word no Android


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Dude

Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 13:50

Boas!Uma das vantagens que usufruo de um PDA é o facto de trabalhar em obra constantemente com listas e folhas em excel e pdf.Preciso de saber se existe alguma aplicação para android para trabalhar em excel e word.Thanks in advance

#2 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 15:05

Sim, mas são pagas, e não estão incluídas no sistema operativo tal como vem no windows mobile.

#3 Dude

Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 16:02

freeware não se arranja?Qual o link para as pagas? será mt caro?Obrigado

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 17:00

Dude escreveu:

freeware não se arranja?Qual o link para as pagas? será mt caro?

A versão freeware da Documents To Go permite a leitura de documentos Word e Excel. Já a versão paga permite a leitura e edição de Powerpoint, Word e Excel e ainda a leitura de PDF.Eu tenho a versão paga mas pouco tenho usado. Dá para adquirir no site mas muita atenção as instruções para não fazerem como eu que comprei a aplicação sem a ter instalada e depois foi a carga dos trabalhos para entrar em contacto com a DataViz já que eles só dão suporte online. Acho que paguei uns 10 Euros pois aproveitei uma promoção:

"The 'Full Version Key' which unlocks the premium features is also immediately available through the Android Market for $14.99 (regularly $29.99) or from our website here until December 31, 2009."

É aproveitar enquanto dura.

#5 Dude

Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 17:59

Ok! ObrigadoA ver se percebi:Tem de se instalar primeiro a freeware version e só depois é que se efectua a compra através de um registration number que me é facultado, certo?Fico com o ficheiro de instalação? Caso faça reset ao pda, posso instala-lo de novo?Obrigado e desculpa por tanta pergunta...

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2009 - 21:21

Dude escreveu:

A ver se percebi:Tem de se instalar primeiro a freeware version e só depois é que se efectua a compra através de um registration number que me é facultado, certo?

Certo.

Fico com o ficheiro de instalação? Caso faça reset ao pda, posso instala-lo de novo?

Ainda não tive que efectuar nenhuma reinstalação mas creio que sim, o login de registo fica associado à aplicação. Mas é ver na página de suporte que explicam lá isso: http://support.datav...d=14334&pid=200