Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao ElectroDroid


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 February 2011 - 07:37

Viva,Encontra-se disponível na página principal do androidPT um novo artigo desta vez com o titulo ElectroDroid. Leiam e comentem aqui.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 February 2011 - 09:47

Parece interessante esta app :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 10:00

Já tenho esta aplicação instalada faz algum tempo, desde que comprei o Arduino. Ainda não tive necessidade para nada mas quando for precisa já está instalada. :)

#4 Kaesar

Kaesar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 10:26

OS meus parabéns ao Sam, pela apresentação estruturada do programa Electrodroid.O programa, eu já o uso e é um programa fenomenal para quem está ligado de alguma forma ao campo da electrónica mesmo que sejam simples simpatizantes da área! Para não falar então do pessoal que está mesmo dentro da área, agora tem quase tudo num só programa, no telemovel :laugh: Grande abraço

#5 Eko

Eko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 17:18

Porque é que só tem 3 estrelas no preço, não é grátis?Ou tem de se pagar pela versão completa?

#6 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 00:12

Obrigado à comunidade pela apreciação e por deixar publicar o artigo desta excelente aplicação...@Eko: apenas coloquei 3 estrelas porque a versão paga apenas remove os ads sem quaisquer "extras" que justifiquem a sua compra de resto como referi, para o entusiasta ou para o "engenhocas" é uma aplicação bastante útil, pessoalmente uso-a diariamente pois ajuda-me a simplificar alguns cálculos :P
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#7 PCManiac

PCManiac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 18:31

Ai se eu tivesse esta app quando andei a estudar electronica... Talvez não tivesse mudado para informática... xDMas mesmo assim, mt bom post :)

#8 Luis Martins

Luis Martins

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 21:26

Muito boa a Aplicação,dá sempre jeito no dia a dia,pois para decurar as formulas nunca foi o meu forte..lol