Jump to content


Photo
- - - - -

Uma revista sobre Android


  • Please log in to reply
16 replies to this topic

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 posts
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Posted 11 February 2011 - 07:15

BoasJá existe e é francesa. Tem um ENORME defeito. Custa 9.5€. Portanto assinar uma coisa destas está for de questãohttp://android-france.fr/2011/02/08/android-le-guide-ultime/
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 posts

Posted 11 February 2011 - 09:29

(movido para novidades aplicaçoes Android Novidades)

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 posts

Posted 11 February 2011 - 10:04

BoasJá existe e é francesa. Tem um ENORME defeito. Custa 9.5€. Portanto assinar uma coisa destas está for de questãohttp://android-france.fr/2011/02/08/android-le-guide-ultime/

Caro e em francês? :) Não contem comigo para a comprar ou ler. :P

#4 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 posts

Posted 11 February 2011 - 18:18

Bom, para mim francês não é dificuldade, no entanto 9.5€ é caro. No site da revista os leitores também se queixam do preço.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 11 February 2011 - 18:42

sem dúvida uma excelente iniciativa... mas muito fora do meu bolso e da minha lingua :P

#6 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 posts

Posted 12 February 2011 - 00:46

Acho que neste momento qualquer site ou forum de android, tem muito mais informação e mais actualizada do que as revistas.Para alem de não teres que pagar para teres metade das folhas cheias de publicidade!Por isso prefiro frequentar os varios foruns e sites à procura da informação que quero ou simplesmente por prazer de aprender!

#7 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 posts

Posted 12 February 2011 - 01:27

Acho que neste momento qualquer site ou forum de android tem muito mais informação e mais actualizada do que as revistas.Para alem de não teres que pagar para teres metade das folhas cheias de publicidade!Por isso prefiro frequentar os varios foruns e sites à procura da informação que quero ou simplesmente por prazer de aprender!

Correcto....ah que preservar as árvores e salvar o nosso planeta.:evil:

#8 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 posts
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Posted 12 February 2011 - 07:46

Call me old fashion, mas continuo a apreciar mais ler uma revista sobre técnologias (ou outra) do que ver num PC ou Smartphone. Tem um je ne sais quoi que me gusta mucho.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#9 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 posts
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Posted 14 February 2011 - 22:09

Afinal não é uma revista regular, mas sim um edição especial de uma revista sobre smartphones.Quem quiser encomendar (o meu já vem a caminho) é só ir aqui.http://shop.oracom.fr/index.php?page=shop.product_details&flypage=magazine_flypage.tpl&product_id=1758&category_id=77&keyword=mobiles+magazine+test&option=com_virtuemart&Itemid=2Um abraço .. electrónico ;)
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#10 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 posts
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Posted 25 February 2011 - 19:14

Como tinha dito encomendei a revista. Acontece que chegou a revista errada. Liguei para lá e foi-me dito havia vários pedidos de Portugal. Pressuponho que a esmagadora maioria terá sido de pessoal aqui do fórum.Aquilo que me foi dito é que já viram que foi enviada a revista errada e que também foram enviadas erradamente para o restante pessoal.Se for o caso de alguém aqui do fórum, basta ligarem para lá (tem o número na revista que chegou) e eles tratarão de enviar a revista certa. Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#11 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 posts
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Posted 02 March 2011 - 20:12

Chegou.Vale bem os 10,85€ que paguei. Uma verdadeira bíblia. Desde o que é o Android e a sua evolução da versão 1.0 á 3.0, como funciona, como sincronizar os dados, como tirar o melhor de seu menino, como personalizar o seu Android dentro das várias marcas, testes exaustivos e muito completos a Smartphones, a aplicações, truques e dicas, etc…Para quem dominar o língua de Mollier, é indispensável. Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#12 aki42

aki42

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 posts

Posted 16 March 2011 - 14:04

Parece já não está disponível, uma pena. :D

#13 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 posts

Posted 02 April 2011 - 20:55

Como tinha dito encomendei a revista. Acontece que chegou a revista errada. Liguei para lá e foi-me dito havia vários pedidos de Portugal. Pressuponho que a esmagadora maioria terá sido de pessoal aqui do fórum.Aquilo que me foi dito é que já viram que foi enviada a revista errada e que também foram enviadas erradamente para o restante pessoal.Se for o caso de alguém aqui do fórum basta ligarem para lá (tem o número na revista que chegou) e eles tratarão de enviar a revista certa. Um abraço

disses-te que. "Portanto assinar uma coisa destas está for de questão" reclamas e compras :whistle:

#14 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 posts
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Posted 03 April 2011 - 04:00

Pois e mantenho. Não leste o post todo. Comprei por se tratar de um edição extra e que como disse valeu muito bem o dinheiro pago. Ou seja não é nenhuma revista dedicada ao Android mas um número especial de uma revista sobre smartphones.Se fosse uma revista mensal e cada número custando 9,50€ e sendo estrangeira, obviamente que nunca assinaria, pois deveria andar por 100€.Por falar em revistas, em breve vai sair uma revista especificamente dedicada ás aplicações para smarphones. Vai chamar-se App.It e vem da mesma equipa que produz a Zoom.It.Inté
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#15 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 posts
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Posted 19 May 2011 - 20:32

Mais uma edição especial francesa sobre aplicações Android.Não é barato. Mas estamos a falar de um calhamaço com 164 páginas e as melhores 265 aplicações analizadas. É muita leitura.Com os portes fica por 13,50€. Mas sem querer apontar nada, é uma relação qualidade preço imensamente melhor que algumas coisas que têm saido por terras lusas.Fica aqui o link para os interessadoshttp://shop.oracom.fr/index.php?page=shop.browse&option=com_virtuemart&Itemid=2Colocar na pesquisa: Android
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#16 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 posts
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Posted 26 June 2011 - 11:15

na minha opinião, só não há em portugal uma revista inteiramente dedicada a android porque não gera grandes lucros, mesmo a comunicação social em geral olha de lado para o sistema android. basta folhear algumas revistas de gadgets para se ter uma noção, fazem uma analise ao equipamento e lá pelo meio dizem que vem com android como se fosse uma coisa banal como se fosse a ovelha negra das familias dos sistemas operativos moveis, fica a impressão que é o irmão bastardo do IOS da Apple.pode até nem ser a intenção dos jornalistas mas as melhores e mais completas analises a equipamentos android só as encontro aqui, pena só não ter para todos os equipamentos, mas já tem uma grande variedade.

#17 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 26 June 2011 - 15:08

O androidPT anda a trabalhar no sentido de ter mais analises de hardware e melhorar em muito essa componente do website. Quanto a uma revista, existe material Android mensalmente em volumes satisfatórios para que isso fosse feito, não existe é man power para tal no androidPT.