Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ansioso


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 loadpt

loadpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 03:58

boas amigos, segunda ja xega o meu HTC HD, sou vos sincero, nunca pensei comprar um HTC, mas dps de varias pesquisas na net, fiquei maravilhado kom o equipamento...mttt intuitivo e varias funções interessantes....axo k o senão será mm o tamanho, mas ja agora gostava de saber se isso tem sido alguma "problema" pra vcs

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 09:39

keres mm q te diga?olha o tamanha NAO é um prob.a fraca bateria é!a falta de led RGB é! a falta de uma trackball ou de um CMOS melhor, o mau posicionamento dos botoes e o speaker de baixa qualidade.fora isso tens um ecra brutal, boa construçao (o meu ja sobreviveu a varias quedas duras), um mic super sensivel, mt bom GPS, excelente CPU (vai ate 1.5GHz), etceskecime do ponto IDIOTA das portas da bateria e do SIM

#3 miguel51

miguel51

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 20:10

hoje mexi no htc desire hd na fnac e fiquei decepcionado.cheio de "brakes" ou "lag" entre os menus.Não entendo :P

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 20:11

não tenho nada disso aqui

#5 miguel51

miguel51

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 20:13

pois.. mas depois de ver aquilo fiquei de pé atrás ainda por cima num dispositivo tão caro. :P

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 February 2011 - 20:33

keres mm q te diga?olha o tamanha NAO é um prob.a fraca bateria é!a falta de led RGB é! a falta de uma trackball ou de um CMOS melhor o mau posicionamento dos botoes e o speaker de baixa qualidade.fora isso tens um ecra brutal, boa construçao (o meu ja sobreviveu a varias quedas duras), um mic super sensivel, mt bom GPS, excelente CPU (vai ate 1.5GHz), etceskecime do ponto IDIOTA das portas da bateria e do SIM

Mas estás arrependido de ter adquirido o DHD? Tou a ver que ainda vou buscar outro Desire em vez do DHD.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 20:46

não conheço melhor. não quer dizer que não reconheça que tenha defeitos e limitações. e escolhi este porque todos os outros são piores

#8 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 21:32

Lag no ACE?Deves ter mexido em tudo, menos num ace....Isso aqui só nao é mais rapido que a velocidade da luz.Tem defeitos, tem, mas garanto-te que lag nao é.