Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2 dúvidas (SMS e Wifi ID)


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 19:58

Tenho o meu SF (Optimus) com o JJ RLS9 e ando com um problema desde as versões anteriores do JJ. O problema é que só tinha 3 SMS no HandySMS e apareceu-me uma mensagem a dizer que tinha mensagens para receber mas que não tinha espaço para a receber. Apaguei essas 3 mensagens e o problema continua. Alguém sabe qual a solução para este problema?A 2ª pergunta que vos queria fazer é sobre a identificação quando me ligo ao meu router (Wifi), aparece com Android_78341234837 e queria mudar esse identificação. Como se faz?

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 February 2011 - 11:51

Dos SMS verifica as configurações, para veres onde estão a ser guardadas as sms e como.Isso mudas no teu Router, algures nas definições.

#3 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 19:24

Dos SMS verifica as configurações para veres onde estão a ser guardadas as sms e como.Isso mudas no teu Router, algures nas definições.

No prog. "Messaging" não encontro nada a indicar que onde se deve guardar as mensagens. No Hancent SMS" tinha um folder que não existia. Agora já o criei, mas de qualquer forma eu já não tinha nenhum SMS e continuava a dar erro.Em relação ao nome que aparece no router, não tem nada a ver com as definições do router, mas sim à identificação do meu telemóvel. E é essa definição (Hostname) que eu queria mudar.