Jump to content


Photo
- - - - -

Primeiros passos com o SF


  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 posts

Posted 10 February 2011 - 16:37

Boas a todos!esta será frase da praxe, mas ao adquirir um sf e para me inserir neste novo mundo que são os smartphones e o android preciso de toda a ajuda possivel.Tenho vos seguido como não membro ... mas agora aqui estou...blá bla vamos ao que interessa:Será que alguém me pode fornecer um tutorial de como ligar o sf ao pc (xp) para transferir ficheiros via usb e algumas apk que já possuo, como ndrive.Sei que não basta só liga-lo ao pc pois ele não o reconhece ... o que fazer apartir daqui???

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 posts
  • OnePlus 2

Posted 10 February 2011 - 19:22

"Lê" isto: http://androidpt.com...id=19&Itemid=22

#3 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 posts

Posted 10 February 2011 - 22:42

obrigado pela prontidão ... vou dar uma vista de olhos ...!dps digo como me portei ...

#4 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 posts

Posted 10 February 2011 - 23:07

estou a tentar instalar o sdk mas não me reconhece o sf. alguém pode colocar o link para o ficheiro correcto??

#5 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 posts

Posted 11 February 2011 - 09:51

Penso que tens de instalar os drivers:http://www.zte.com.cn/cn/products/mobile/serviceSupport_download_165.jsp?fileName=P020100906390852017152.7z

#6 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 posts

Posted 11 February 2011 - 12:29

ok obrigado ja consegui que o pc reconhecesse o sf.

#7 Nigma

Nigma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 posts

Posted 13 February 2011 - 13:53

Preciso de saber se há alguma aplicação específica no market ou posso apenas remover as aplicações e/ou demos que vêm com o sf.Quero fazê-lo claro de forma segura e sem deixar rastos. Alguém me pode informar?

#8 swiffy_boy

swiffy_boy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 09 August 2011 - 21:05

Tenho tambem um San Francisco e tenho o mesmo problema!!! Já procurei pelo forum e consultei a Wiki e Sabia Que... mas nao consegui nada.Neste topico quando abro os link's dados pelo pessoal, ou dão erro a abrir a pagina ou não tem lá a informação pretendida.Segui as ajudas no Wiki onde diz: "Como ativar a partilha USB com o Windows?", fiz download das driver's. Mas aquando da instalação não sei qual dos ficheiros utilizar. E no topico tambem nao explica. Queria passar musicas, videos e fotos para o tlm, mas não sei como.Obrigado e desculpem o longo texto...

#9 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 posts
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Posted 09 August 2011 - 22:54

sinceramente já tenho o meu SF á algum tempo e não me lembro de o ligar ao pc, prefiro sacar o sd fora e liga-lo directo ao pc, posso estar enganado mas acho que a transferência de dados é mais rápida, basta ter um gerenciador de ficheiros instalado no telefone e instalas as apk que tens guardadas no pc, o leitor multimédia que traz de stock permite ir á pasta do sd em que tens guardadas as musicas, de resto para ficheiros pequenos uso o dropbox.penso que não seja necessário ligar o sf ao pc para este tipo de tarefas, uma vez que é mais demorado (mais uma vez posso estar enganado, mas é o que acho)