Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cartão de memória - Classes e Preços


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 00:36

É possivel que este fórum não seja o mais indicado e desde já peço desculpa.Eu e a minha namorada estávamos a pensar comprar um cartão de memória de 16-32gb ou até mesmo 8. Não entendemos muito bem é a história das classes. Pelo que percebi a classe de um cartão varia consoante a velocidade da escrita. Deduzo que um telemóvel não preciso de um cartão de classe 10 mas será que um classe 2 é suficiente para fazer uma gravação de vídeo decente? A única preocupação é básicamente essa. A classe do cartão de memória influência a experiência no android?Tenho procurado no eBay mas os cartões parecem bastante caros, há algum sítio que me aconselhem para comprar cartões baratitos? :dry:

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 02:31

Eu diria que é mais seguro investires em classe 4. Não há um acréscimo considerável de custo e é uma aposta mais segura no que toca a vídeo e para o futuro. Existem alguns cartões de 16GB classe 4 a preços bastante acessíveis!

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 09:39

classe 2 é mm mt lento... tao lento q e' mt mais lento q a memoria interna... e nota-se especialmente a gravar video (e ent em HD)!

#4 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 09:40

Tambem acho q o classe 4 é a melhor aposta.Se bem q cada vez q aparece pessoal a discutir a velocidades dos cartoes, ha resultados para todos os gostos.Lojas aconselho estas:http://www.mymemory.co.uk/Micro-SDHC?filters=size:16384http://www.lowpricememory.co.uk/shp/list.php?filter=1&cat=29&max=0&min=0&brand=&size=16&size2=GB&size3=Ja comprei nas 2 e sem qq problema.

#5 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 14:14

Cuidado com a lowpricememory. A única encomenda que lá fiz nunca chegou e envolveu reembolsos no PayPal (ainda bem que paguei por lá...).

#6 ItalianoXXI

ItalianoXXI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 21:01

ora boas. Alguém me pode ensinar a ver qual a classe do nosso cartão ? ? Desculpem la mas nunca tinha ouvido falar disso.Saudações Androidianas

#7 mister_deejay

mister_deejay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Sony Xperia Z5 James Bond Edition

Mensagem publicada 09 March 2011 - 00:03

ora boas. Alguém me pode ensinar a ver qual a classe do nosso cartão ? ? Desculpem la mas nunca tinha ouvido falar disso.Saudações Androidianas

Vês por aqui:Imagem colocada