Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

colocar o telemovel com o software de origem


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 castiel8

castiel8

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 20:18

boas, queria saber como se coloca no boston com o software de origem ou seja android 1.6 é porque eu instalei uma rom cyanogenmod 7 só que já nao gosto de a ter porque o telemovel fica lento e crasha muitas vezes portanto se alguem souber como se faz isso agradecia que me respondessem...os melhores cumprimentos

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 20:58

Há aqui tanta questão estranha a fazer...porque quererás tu a oficial?Independentemente da resposta, porquê a 1.6 se tens 2.1 oficial?E em jeito de resposta a qualquer uma das combinações anteriores:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=117539&Itemid=30Voltando à cm7, se fica lento e crasha muitas vezes deves ter feito algo de errado, seguiste o tutorial à risca? Ou terás instalado por cima de uma 1.6?Eu estou com a cm7, venho da cm6 e tenho o telefone sempre funcional (muito, mas muito esporadicamente crasha, tipo de 3 em 3 dias, e como tal, com builds diferentes)Podes (ou será deves?) é começar a usar mais a pesquisa e a ler mais um pouco antes de "disparar". ;)Se tiveres dúvidas, lê os tutoriais de novo e as respostas aos problemas que os outros users foram tendo e se mesmo assim tiveres dúvidas, explica-te aqui que a malta ajuda.Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.