Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alarme


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 bl4ck1c3

bl4ck1c3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:48

Boas!Eu tenho um sono pesado e costumo utilizar o alarme do meu vodafone945 (android 2.1) o problema é que a coluna do telemóvel não tem volume suficiente para me despertar e então pensei ligar umas colunas que tenho por aqui, só que o alarme toca sempre na coluna interna... não sei se existe alguma aplicação de alarme que me permita usar o output de audio 3.5mm.Se conhecerem alguma por favor digam.Cumprimentos:lol: Este é o meu primeiro post por isso perdoem-me se alguma coisa estiver incorrecta.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:57

Tens um sono pesado como tudo :pEu basta o telefone tocar no volume mais baixo que acordo logo.Por acaso não te sei responder. Nunca vi nada por aí, mas também nunca procurei. Talvez uma aplicação de alarme que use MP3 para tocar?Já agora passa pelas apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:23

Actualmente estou a utilizar a app alarm clock plus e parece-me que podes em vez de tocar um alarme ele inicia um aplicação. Acho que se ligares o leitor de mp3 ele deverá tocar nas colunas.Não experimentei.

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:30

A mesma soluçao so que com o Tasker a iniciar o Pandora...http://blog.amwmedia.com/post/2935798488/i-love-the-smell-of-pandora-in-the-morning

#5 bl4ck1c3

bl4ck1c3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 14:51

Vou experimentar as vossas dicas então! Obrigado a todos :cheer: