HTC Magic VS Acer Liquid - descubra as diferenças
Mensagem publicada 28 December 2009 - 19:42
Mensagem publicada 09 January 2010 - 01:20
Mensagem publicada 09 January 2010 - 07:07
Mensagem publicada 09 January 2010 - 07:25
Mensagem publicada 09 January 2010 - 07:42
Mensagem publicada 09 January 2010 - 15:34
Viva,estou a achar que as dificuldades são demais. Eu nunca tinha usado um smartphone antes e achei incrivelmente fácil escrever no Magic. A ROM 1.5 (que vem de origem actualmente nos Magic) tem uma funcionalidade de calibrar o teclado (por acaso nas ultimas cyanogen não tenho encontrado isso... mas também não tem sido necessário).Ora o que a calibração faz é pedir que se escreva a frase "the quick brown fox jumps over the lazy dog" que tem a particularidade de ter todas as letras do alfabeto. Assim o teclado vai-se afinar às posições onde se pressiona o ecrã para cada letra. As melhorias na escrita depois disto são significativas...Não sei se ajudará mas é uma questão de experimentar.Acho que se fosse comprar telemóvel agora esperava mais um pouco pelo Nexus One(...)fiquei desiludido, pois tentava escrever uma frase (sem ajuda do dicionário), e a construção das palavras era difícil, devido à pouca sensibilidade era obrigado a pressionar no visor para dar a letra desejada e por outro lado foram raras as vezes em que acertava na tecla desejada.

Mensagem publicada 09 January 2010 - 17:01