Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Notificação de chamadas e SMS's


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico

#1 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 February 2011 - 09:13

Caros amigos,Vejam lá se sabem o que se passa…Sempre que faço reboot ao meu SGS e depois de colocar o PIN, recebo a notificação que recebi um SMS e duas chamadas não atendidas. O peculiar, é que é sempre os mesmos avisos ou seja, sempre o mesmo SMS e sempre as duas chamadas não atendidas.Alguém sabe o que pode ser? Não me faz muita confusão, mas é estranho.Abraço,ICE

#2 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 09:50

tenta um limpa cahe a ver se resolve

#3 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:15

só tenho Wipe Dalvik Cacheé isto?Abraço

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:24

Caros amigosVejam lá se sabem o que se passa…Sempre que faço reboot ao meu SGS e depois de colocar o PIN, recebo a notificação que recebi um SMS e duas chamadas não atendidas. O peculiar, é que é sempre os mesmos avisos ou seja, sempre o mesmo SMS e sempre as duas chamadas não atendidas.Alguém sabe o que pode ser? Não me faz muita confusão, mas é estranho.Abraço,ICE

Bom dia,Penso que esse é o comportamento normal até que visualizes as SMS's e as chamdas não atendidas, o que têm lógica no caso de receberes uma SMS ou chamada perdida e entretanto ficares sem carga no telefone. Faz a experiência e deixa o feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:57

Tks ONE...Era isso mesmo.Quem sabe... sabe :) Abraço amigo,ICEPS: Desculpem a burrice :)